Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Like a Rolling Stone - Esse clipe é genial, vale a pena ver!

Caramba, tem algumas coisas que eu vejo e a única coisa que consigo pensar é "Simplesmente genial!" e essa postagem é exatamente sobre uma coisa que achei genial, o clipe a seguir me foi passado pelo Cristiano, dono do blog Põe pra 2, e realmente me deixou impressionado, quando vi a primeira vez só apertei PLAY, fiquei olhando e não entendi nada, mas só depois é que percebi o quanto fui desatento com a bagaceira e em como é incrível.

Bom, vocês já devem ter ouvido falar no Bob Dylan, ao menos o nome dele já devem ter ouvido, já que é um cantor famoso pra caramba. Em 1965 ele lançou uma música Like a Rolling Stone, e eu fico imaginando se naquela época ele imaginou o quanto essa música iria ser reapresentada quase meio século depois ao mundo com um clipe extremamente fora do comum. Talvez eu nunca saiba, mas o que importa é que o cara resolveu lançar o clipe de uma maneira interessante pra caramba.

Talvez nem todos aqui passaram por isso, mas acho que a maioria, ao menos na infância já ficou deitada no sofá alguma vez apontando o controle remoto para a televisão e mudando de canal, mas tudo parecendo tão sem graça quanto, todas as pessoas falando coisas que não te interessam como se fosse uma grande voz seguindo um único ritmo.

O clipe lançado pelo cantor não poderia ser colocado em uma televisão comum, mas para a internet ficou perfeito. Nele você vê uma série de canais apresentando coisas variadas como notícias de esporte, jornais, vendedores, sempre programas comuns mesmo. Só que o incrível é que todos estão sincronizados cantando a música e você é quem muda de canal na hora que quiser, confiram que espetacular ficou essa bagaça:

Caramba ein? Podem assumir, isso foi maravilhoso, não foi?! *-*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso foi provavelmente uma das coisas mais geniais que eu já vi nesse lindo mundo que chamamos de internet

    ResponderExcluir