Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse foi o primeiro trailer feito de Star Wars

Como vocês sabem, ou ao menos devem imaginar graças ao meu nick, eu adoro Star Wars, e sem dúvidas há uma legião de fãs da franquia que também amam demais essa bagaceira. É sem dúvidas uma das marcas mais conhecidas do mundo, porém houve uma época em que simplesmente ninguém sabia que diabos era Star Wars.

Em 1976 foi lançado o primeiro trailer de Uma Nova Esperança, que naquela época não tinha esse nome, era apenas Star Wars e não acompanhava um subtítulo, isso veio depois quando o sucesso se tornou incontrolável Ò_Ò! E hoje vou colocar aqui para vocês verem esse trailer, é curioso ver a forma que tudo foi mostrado, afinal hoje em dia é muito comum se ver Star Wars por aí em filmes, jogos, desenhos animados, brinquedos, etc... Mas naquela época, como é que se apresentava esse filme para um público que não tinha ideia do que se tratava? Como dizer que é radical? "O(lha galera, esse filme tem muita tranqueira espacial e um carinha que sai por aí, ele tem uma espada laser ein? Assistam que vai ser muito louco!" kkkk, bom não exatamente com essas palavras.

Mas sem dúvidas mesmo com um trailer antigo e sem ser uma das versões remasterizadas, acho que o filme impressionava um bocado com seus efeitos especiais, afinal tem muitas coisas incríveis e bastante avançadas para a época, portanto acho que de imediato o que mais empolgou mesmo o povo foi o visual surpreendente pra época, confiram:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nem consegui escutar direito. Mais tarde coloco um fone. Também sou grande fã de Star Wars. Acho que tenho a maior coleção de livros de SW do nordest (150). Se for pra colocar num rank, o melhor de SW, tirando os fimes, são os livros > Jogos > Quadrinhos > Animações.

    Mas não sou muito imparcial pq eu realmente adoro os livros. Os melhores são as trilogias Bane e Thrawn.

    ResponderExcluir