Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse foi o primeiro comprador do Xbox One no mundo!

A microsoft marcou a data de 22 de novembro de 2013 para fazer o lançamento mundial do Xbox One, logicamente quando se fala mundial é referente aos países iniciais ao redor do mundo, afinal o Playstation 2 por exemplo só teve lançamento no Brasil muitos anos depois hehehe e no caso do Xbox One, embora o Brasil tenha sido um dos países da lista dos primeiros, houveram muitos países com economias mais avançadas que não tiveram lançamento de primeira.

Mas enfim, o lançamento não ocorreu simultaneamente, ele foi baseado no fuso horário, portanto assim que deu 00:00 horas do dia 22 de novembro, o console foi lançado e graças a isso a Nova Zelândia foi o primeiro lugar a isso ocorrer, com um fuso horário de 16 horas na frente do nosso país.

A microsoft resolveu fazer uma brincadeira para o primeiro Xbox a ser vendido no mundo, e assim como em todos os países, a Nova Zelândia também teve várias lojas de várias cidades fazendo um evento da microsoft e em uma dessas lojas havia um aquário com vinte e dois tubarões-tigre O____O' e dentro dele estava uma caixa com um Xbox One pra ser vendido primeiro hehehehe.

E quem teve a honra (ou não hahaha) de ser o primeiro comprador foi um rapaz chamado Dan Livingstone, que comprou o aparelho na região metropolitana de Auckland. Fico imaginando como é que eles souberam que foi esse cara que comprou e não alguma outra pessoa, será que o aparelho tava funcionando numa boa depois de enfrentar os tubarões? Ou será que o cara teve que enfrentar os primeiros defeitos do Xbox One? Hahaha

Postar um comentário

0 Comentários