Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edna & Harvey: The Breakout - Um jogo hilário e insano!

Bom, hoje vou falar sobre um jogo aleão de aventura ao estilo point and click desenvolvido pela empresa que tanto adora esse estilo de jogo, a queria Daedalic Entertainment. Uma coisa que tenho que afirmar já de primeira é que o jogo é dos mesmos criadores de Deponia, portanto já deve dá pra imaginar as loucuras presentes.

A história apresenta uma garota chamada Edna, que de repente acorda em um quarto de hospício e não tem ideia de como foi parar ali, mas ela só tem certeza de uma coisa, ela não está louca e só pode ter acontecido um engano. E quem pode garantir isso é o seu coelho de pelúcia que fala com ela constantemente e dá algumas dicas, esse se chama Harvey e diz que acha uma pena a garota não reconhecê-lo inicialmente.

O jogo carrega um visual um tanto distorcido e os traços me lembraram bastante o daquela animação psicológica muito bizarra chamada Salad Fingers. No começo é possível se estranhar um pouco esse visual, no entanto logo você percebe que ele combina extremamente com o jogo e que foi uma ótima escolha, afinal o assunto do mesmo é a loucura.

Com ajuda de Harvey, Edna vai recuperando pedaços de sua memória, então com uma certa quantidade de informação, ele pode levar a garota para um certo ponto de seu passado e dessa forma mostrar ela aprende coisas novas. Eu achei essa ideia espetacular pois coloca o jogo de uma forma muito diferente, é praticamente como se você tivesse baixando uma informação da Matrix, hehehe.

E claro, não podia faltar o humor tão tradicional que a Daedalic sempre sabe fazer muito bem, por isso você vai passar pelas situações mais insanas tentando fugir do hospício e achar alguns personagens que te farão dar belas gargalhadas.

Enfim, se você estiver procurando por um jogo tranquilo com uma história que te fará dar belas gargalhadas, essa pode ser uma ótima opção.

Postar um comentário

0 Comentários