Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A provocação de boas vindas da SONY ao Xbox One!

Eu realmente não sei ao certo, mas acredito que nos anos 90 as empresas eram bem "Na linha" e evitavam ao máximo falar da outra, aí surgiu aquela famosa propaganda da pepsi que foi proibida, eu não sei com certeza, mas acredito que a partir daí que começou a pancadaria descarada entre empresas, lembro que as empresas de cerveja caíam na porrada mesmo e humilhavam umas às outras em comerciais incríveis, para quem não sabe qual o comercial da pepsi que estou falando, é essa belezinha aqui, que acredito que foi proibida porque a Coca Cola deve ter processado a pepsi, afinal convenhamos esse é um dos comerciais mais fabulosos do estilo meter a mão na cara da outra que já foi feito, acho que a coca cola deve ter pensado "PORRA! Por que eu não tive essa ideia primeiro? Ò__Ò!

Mas em tempos modernos a tecnologia é a nova onda de pancadaria entre empresas, então não importam o quanto elas são estilosas e luxuosas, quando se trata de falar com o público sobre a concorrência, as empresas parecem verdadeiras vadias barraqueiras puxando o cabelo da outra hahaha, e naturalmente com empresas de video game não poderia ser diferente, graças a isso quando foi lançado o Xbox One, a SONY deu umas boas vindas em sua página do facebook que foi um verdadeiro banho de água fria na concorrente.

A publicação dizia o seguinte "Pra que se contentar com 720p quando quase todo jogo do Playstation 4 suporta 1080p de forma nativa?". Naturalmente era para ser uma piadinha, porém não foi muito bem recebida e logo várias páginas começaram a publicar a provocação, que acabou sendo removida.

Na minha opinião acho algo interessante, apesar de eu não gostar de briguinhas de fanboys e achar bem retardadas, quando a briga é diretamente entre as próprias empresas acho algo bastante divertido, mas também é necessário se tomar cuidado, pois é preciso ser feito de forma inteligente, como aquela provocação da ubisoft, e não simplesmente querer rebaixar a rival, pois se não for algo REALMENTE engraçado, acaba sendo aquele belo caso de "O feitiço volta contra o feiticeiro" e acaba feio é pra quem fez a "piadinha", mas e vocês, o que acham da baixaria rolando solta? 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu achei engracado pra caralho o comercial da pepsi kkkk foi bem ao estilo deixa eu escolher qualquer merda aqui para ficar com minha preciosa

    ResponderExcluir
  2. Eu achei engracado pra caralho o comercial da pepsi kkkk foi bem ao estilo deixa eu escolher qualquer merda aqui para ficar com minha preciosa

    ResponderExcluir