Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A idosa que perdeu uma espada rara em um jogo online e se revoltou tentando processar a desenvolvedora!

Antigamente video games era coisa de crianças, no entanto o tempo passou e esse público cresceu, sendo assim passou a atingir o publico adolescente, que também acabou crescendo e chegou aos adultos, no entanto é sempre curioso os casos em que pessoas idosas são jogadoras fervorosas de algo, e esse será o caso do texto de hoje. Ò_Ò



Esse caso aconteceu em 2013 na Coreia do Sul (É isso aí, dessa vez não foi na China, o nosso país favorito, dá pra acreditar?) quando uma jogadora de 64 anos de idade lançou um encantamento em uma espada no jogo Lineage, o problema é que quanto mais raro o item, mais fácil esse ser destruído, afinal o prêmio de conseguir é grande, mas o prejuízo do erro também é grande.

O grande problema é que o item em questão que foi encantado custava na vida real nada menos do que 28 mil dólares e esse foi destruído, a mulher então entrou em contato com a NCsoft para avisar que houve um engano, já que ela não encantou aquela espada, já que não era burra o suficiente de encantar um item daquele valor. Na verdade ela tinha encantado um outro item e então a espada sumiu de seu inventário.

A empresa ouviu o que a mulher tinha a dizer e falou que não ia fazer nada porque aquilo era bastante improvável, o que a fez ir aos tribunais dar um jeito nisso. No entanto ao olharem o registro da mulher, estava uma penca de itens encantados anteriormente, e o tribunal acabou fazendo a seguinte declaração:

"Outros itens foram encantados juntamente com o item em questão, portanto é difícil excluir que a perda desse item foi um caso isolado"

No final das contas a o jeito foi ela ficar sem a espada mágica dela mesmo. Uahahahha, é engraçado como os tempos mudaram, não é? Eu sempre me impressiono com esse tipo de caso principalmente porque me sinto realmente no futuro, havia uma época em que eu nunca imaginaria uma velhinha processando uma empresa por perder um item dentro de um jogo e isso ser levado a sério ainda, e o pior é que É algo sério. Realmente estamos no futuro. O___O'. Velhinha da pesada né? Deve ter uma daquelas estátuas medievais na estante dela uahahaha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito estranho mesmo ela ter sido levada a serio.Os tempos estão mudando para melhor, pelo menos na coreia do Sul.

    ResponderExcluir