Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Witches of East End - Uma série sobre bruxaria

Como vocês bem sabem, eu adoro histórias envolvendo magia de uma forma mais real, e assim quando comecei a assistir The Originals teve um climinha não pesado, mas agradável envolvendo bruxaria, isso me deixou empolgado, e logo depois comecei a ver American Horror Story Coven, que já é uma coisa mais pesada e me deixou empolgado, apesar de não ser 100%, então assim que fiquei sabendo de uma série chamada Witches of East End, fui voando (de vassoura, uiii kkkk) pra dar uma conferida na bagaceira. Ò__Ò!

Tenho que assumir que assim que vi um poster da série, já julguei que provavelmente era uma série de patricinhas com uma história bem superficial mostrando ela usando seus poderes. Mesmo assim, como eu tava empolgado com as outras séries, pensei logo "Muita série já me surpreendeu, pode ser que essa me surpreenda." e fui assistir esperançoso em ver algo como A chave Mestra ou Coração Satânico.

A história desse seriado é sobre uma mulher que vem de uma linhagem e bruxas e vive há centenas de anos, porém todas as suas filhas nascem, desenvolvem seus dons e morrem por causa deles, sendo assassinadas, portanto nessa geração ela lança um feitiço nas crianças para que as mesmas não descubram o que são, só que as coisas vão por água a baixo quando aparece alguém querendo matá-la.

Bom, infelizmente não foi dessa vez, ao menos baseado no primeiro episódio, a série parece apresentar uma história séria, porém escrita por um comediante. Então as situações tem uma trama fixa, mas parecem estar a um passo de te fazer rir, então é voltada para um público que curte algo mais suave, que não está afim de assistir algo engraçado como "Sabrina, aprendiz de feiticeira" mas também não quer ver algo que envolva uma magia sombria, como Camelot. Apenas algo no meio termo.

A maioria das atrizes da série são uma DESGRAÇA, elas gostam de fazer olhão e bocona o TEMPO TODO, tiveram momentos em que eu pensei que uma delas ia virar pra câmera, por a língua pra fora e começar a balançar a cabeça de um lado pro outro falando "YEAHHHHH EU SOU MUITO EXPRESSIVA CARAAA!!!". Elas não parecem nada natural, é sempre uma cara de "Porra maluco, eu preciso meeeesmo arregalar os olhos desse jeito pra demonstrar a emoção do momento!".

A forma dos personagens agirem então, é bem estranha, como falei está tudo a um passo da comédia, por exemplo quando uma personagem começa a desconfiar que é bruxa, ela age como se fosse a coisa mais natural do mundo e todos fossem entender, há um momento que uma está trabalhando em um bar e ela está apontando as mãos para um pote de azeitona, daí chega um cliente e ela diz "Cuidado, eu estou tentando explodir esse pote com a minha mente!" se fosse uma comédia até que seria engraçado, mas não é... Então o cara só sai e acaba a cena, é completamente sem noção o bagulho.

E claro, tem que ter um romancezinho né? Daí tem a garota que ta com a pepeka em chamas e não sabe se casa com o cara, ou se libera pro irmão do cara, e em diversos momentos é apresentado os sonhos eróticos da garota em botar as mãos no irmão do maluco kkkkk.

Enfim, ta aí uma série bem esquisita, em certos momentos ela apresenta coisas interessantes, mas em outros simplesmente não dá pra entender o que os roteiristas estavam tentando fazer, se era pra ser algo engraçado, ou algo comum, acredito que vai agradar a um público mais casual, que quer apenas passar o tempo assistindo algo. Agora vejam o teaser que é maravilhoso, mais atraente que a série em si, eu ia amar se o clima da série fosse mais parecido com o desse teaser:
Confira também Reign, uma série sobre patricinhas medievais!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vige , vc vê a séria inteirinha que é tresh pra publicar depois que é ruim, quanto tempo de sobra

    ResponderExcluir