Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os personagens de Watch Dogs falando português!

Watch Dogs é um jogo, que quando foi anunciado, já fez o povo ir à loucura, afinal todo mundo reconhece a diferença entre mais um jogo genérico que apenas imita tudo o que já teve anteriormente e a uma obra fabulosa com uma proposta bastante diferente, o que definitivamente foi o caso desse jogo, que permite assumir o controle de aparelhos eletrônicos de uma cidade inteira através de um celular.

Mas uma coisa que na época eu não tinha pensado ainda era sobre a dublagem, a não ser alguns meses depois, quando a ubisoft deu uma entrevista para falar sobre a dublagem de algum jogo dela, acredito que era Assassin's Creed 3, e declarou algo do tipo "Na época atual todos os nossos jogos AAA tem a obrigação de receber localização completa". O povo ficou feliz pra caramba pensando no jogo, no entanto na época o que pensei foi "Eita, Watch Dogs é AAA" O___O'.

Naturalmente foi estranho, afinal apesar de tantas dublagens em nosso idioma já terem ocorrido, eu ainda me sinto surreal em ver jogos com potencial de vendas gigantesco recebendo dublagens hahaha. E por isso eu não poderia deixar de postar aqui o primeiro trailer dublado do jogo, que apresenta as vozes em português.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dublagens assim que realmente faz o jogo ter uma empolgação a mais. Não que eu digo que as vozes padrões dos games seja ruins, mas é uma mágica totalmente diferente de ouvir tudo em pt-br.
    Mas é bom ver o mercado se expandir, tendo boas dublagens em nossa linguá. Vai que um dia eles possam abrir tipo um evento de "Venha dublar com nós." Escolhendo a melhor voz para um personagem, de uma pessoa ótima em dublagem pelo brasil.
    (OFF: Ah Sky, se você arranjar um tempinho e tiver paciência de ler (Pois é só em inglês, só pouquissimas partes tem tradução), recomendo ler uma webcomic chamada Homestuck, qualquer coisa, aqui o link para o início da comic http://www.mspaintadventures.com/?s=6 Mas é bem grandinha e acho que alguém já deve ter lhe recomendado.)

    ResponderExcluir