Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a declaração da ubisoft comparando Los Santos de GTA 5 e e Chicago de Watchdogs

Após o lançamento de GTA 5, a ubisoft se apressou em ardilosamente usar o fervor do jogo para fazer propaganda de seu próprio jogo, colocando uma imagem provocante na internet. O que foi uma brincadeira por parte da empresa, no entanto naturalmente a "briga" entre os dois jogos foi alimentada pelos fãs de ambos e se tornou inevitável falar sobre o assunto de vez em quando.

Durante uma entrevista para o site Eurogamer com o diretor de criação de Watch Dogs, Jonathan Morin, muitos pontos foram abordados sobre o jogo, porém um deles em especial acabou chamando a atenção na internet, a comparação entre Los Santos e Chicago.

Quando foi abordado sobre o assunto e a imensidão de GTA 5, ele assumiu que o mapa de Chicago não é tão grande quanto o de Los Santos, porém falou um pouco sobre a diferença entre qualidade e quantidade, explicando que o jogo não é inferior só por ser menor, vejam a declaração:

"Temos uma grande cidade, mas algo que muitos jogos não exploraram é a densidade da cidade. Você pode ficar parado e analisar as pessoas por dez minutos. Praticamente, você pode jogar sem se mover. Acho que isso é ainda mais importante do que simplesmente aumentar o tamanho. não quero que o tamanho seja apenas um espaço vazio entre A e B. temos um mundo enorme, ainda mais em termos de densidade."

Outro detalhe que ele falou durante a entrevista é que Los Santos não seria tão grande se não tivesse veículos aéreos no jogo, afinal os jogadores não iriam gostar de ter um avião, mas ter um espaço pequeno para a velocidade do mesmo e que seria percorrido em uma rapidez tão grande que não seria satisfatória, por isso aumentaram o mapa, mas graças a isso também há muitos espaços sem nada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é legal essa rivalidade entre essas empresas e esses jogos. mas é importante frisar que Wactch dogs não é a mesma coisa que Gta. o jogo tem características similares, mas com propostas diferentes. então, acho que não tem que haver alguns tipos de comparação. mas tô torcendo pelo jogo ae...

    ResponderExcluir