Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Quickfire Indie Bundle - Mais jogos baratos!

Pessoal, para quem não viu foi lançado o The Quickfire Indie Bundle! Que é mais uma vez uma ótima oportunidade para se conseguir vários jogos de uma vez por um preço bastante barato. E claro, dar aquela tunada em sua conta da steam hehehe.

O pacote vem com oito jogos e uma DLC, o primeiro é Warframe, que é um jogo gratuito, no entanto o caso dele são os créditos, portanto contém 170 moedas platinum, o equivalente a 10 dólares, o segundo é o jogo GTR Evolution, para os fãs de corrida, não é bem o meu caso, no entanto vejo que muita gente curte. Dark Sector é o terceiro jogo, que por acaso vale destacar que é o jogo irmão de Warframe, inclusive um dos modelos é usado no jogo, ele é de ação em terceira pessoa focado no singleplayer. O quarto jogo se chama Cannon Fodder 3, eu nunca ouvi falar, mas realmente não achei muito atraente, posso estar errado já que o trailer mostra alguns elementos interessantes, mas imagino que alguns de vocês podem se atrair. O quinto jogo foi lançado muito atualmente na steam, mas é um jogo classíco, Septerra Core, um RPG que carrega uma legião de fãs clássicos e alguns o comparam com Final Fantasy VII, O sexto jogo é o Space Pirates and Zombies, nome sugestivo não? Hehehe, eu não tive tempo de testá-lo ainda, mas trata-se de um jogo de estratégia e tenho uns amigos bastantes viciados. O sétimo jogo é o 1953 - KGB Unleashed, um jogo em primeira pessoa com uma atmosfera pesada que se passa dentro de um bunker durante a guerra fria. E por fim temos Guardians of Graxia, um jogo com um visual maravilhoso que apresenta uma mistura entre estratégia e jogo de cartas, esse também vem acompanhado com a expansão Elves & Dwarves.

Para quem se interessar, saiba que esse bundle só vai ficar por mais nove dias online, então fica aí a dica. Clique aqui para conferir.

Postar um comentário

0 Comentários