Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Originals - Série sobre vampiros em Nova Orleans

Os fãs de Anne Rice, autora de Entrevista com o Vampiro e outras obras relacionadas a criaturas mágicas, sabem que ela ama uma cidade em especial, Nova Orleans, lugar onde a mesma nasceu, e que por acaso é uma cidade conhecida por seu misticismo forte (Quem não lembra da Chave Mestra?). E hoje vou falar sobre uma série que certamente irá fazer aqueles apaixonados por Anne Rice sentirem uma certa pontada de semelhança a suas obras.

The Originals apresenta a cidade de Nova Orleans cheia de bruxas, porém as mesmas são proibidas de fazer magias poderosas, isso porque um vampiro chamado Marcel dominou a cidade e de alguma forma conseguiu fazer com que as bruxas o temessem e assim gerou um enorme grupo de vampiros fieis que vivem com segurança por toda a cidade. Nos tempos modernos, um novo grupo de vampiros chega a cidade, esses são conhecidos como "Os originais" por terem sido os primeiros vampiros a andar sobre a terra, esses são abordados pelo grupo de bruxas da cidade e chantageados para acabar com o império de Marcel.

Eu gostei bastante do climinha dessa série, a forma em que Nova Orleans é apresentada é bastante bonita, um lugar alegre e que ao mesmo tempo transmite um ambiente pesado, repleto de algo místico que ao mesmo tempo em que está visível para todos, também está oculto, a sensação que tive é como se fosse um grande festival com pessoas fantasiadas de criaturas místicas em uma multidão contendo criaturas reais.

Uma coisa que não posso deixar de falar aqui também é sobre a série The Vampire Diaries, que na primeira temporada era um romancezinho chato pra cacete, na segunda temporada se tornou algo realmente surpreendente e se manteve assim na terceira, já na quarta achei que o nível caiu, não a ponto de ser horrível como a primeira, mas acho que ficou massante, no entanto a série estava tão famosa já e rendendo tanta grana, que decidiram fazer uma outra série Spin-Off de Vampire Diaries, esse para ser lançado junto com a quinta temporada e essa série é The Originals.

Eu acredito que essa série não tenha sido lançada apenas para render mais grana, mas também para atrair pessoas que tem preconceito com The Vampire Diaries e mostrar que é uma série que não fala apenas sobre um casalzinho humana/vampiro e uma coisa melosa. Afinal convenhamos, todo mundo que não assiste acha que é realmente esse o foco da série(E realmente é na primeira temporada, aquilo é uma desgraça kkkkk), mas ela evoluiu e tomou um rumo bem mais sério, acredito que apresentando uma outra série que mostra apenas o tanto de traição, trapaças e personagens importantes morrendo é uma ótima tática para ao mesmo tempo em que as pessoas falam "Olha não to assistindo a série afeminada, to assistindo uma série de vampiros com muito sangue jorrando e reviravoltas surpreendentes." a pessoa também é induzida querer ver outras histórias envolvendo os originais e assim acaba indo dar uma olhada no The Vampire Diaries, em que esses personagens passam a aparecer a partir da segunda temporada.

Enfim, é uma série que gostei e que acho que vocês deveriam dar uma conferida, ela tem um clima que me agradou e que acho que foi uma ótima jogada para fazer propaganda  de outra série que é queimada por visualmente lembrar crepúsculo hahahaha, assista ao menos o primeiro episódio para ver do que estou falando.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Eu ja assisti the diarie vampire e ja assieti ate a quarta temporada e posso garantir que quem nao assistiu anda esta perdendo porque e muito bom cada capitulo nova passa a ser parte de sua vida..

    ResponderExcluir
  2. Eu ja assisti the diarie vampire e ja assieti ate a quarta temporada e posso garantir que quem nao assistiu anda esta perdendo porque e muito bom cada capitulo nova passa a ser parte de sua vida..

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assisti the diarie vampire e ja assieti ate a quarta temporada e posso garantir que quem nao assistiu anda esta perdendo porque e muito bom cada capitulo nova passa a ser parte de sua vida..

    ResponderExcluir
  4. Eu ja assisti the diarie vampire e ja assieti ate a quarta temporada e posso garantir que quem nao assistiu anda esta perdendo porque e muito bom cada capitulo nova passa a ser parte de sua vida..

    ResponderExcluir
  5. Sou uma apaixonada pelo personagem Niklaus, belo, poderoso, sedutor, misterioso, atormentado por sentimentos conflituosos, enfim, fascinante como todo vampiro deve ser. Amo Klaus.

    ResponderExcluir
  6. Espero ansiosa pela próxima temporada, e outra, mais outra, que seja infinita e que The Originals continue com o poder e a glória do clã poderoso, tendo como líder o fascinante Klaus e seu irmão Elijha. Estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  7. Como fã apaixonada pela série The Originals, gostaria de saber quando começará as novas temporadas, e claro, com o fascinante Klaus.

    ResponderExcluir
  8. Só consegui assistir a The Vampire Diaries a partir do episódio 19 da temporada 2, qdo Klaus (Joseph morgan) aparece, o verdadeiro e fascinante Niklaus Mikaelson. Amo esse vampiro.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ver Niklaus morto.
    Odeio Klaus e vou mata-lo.

    ResponderExcluir
  10. Kkkk gostei mto dessa resposta,mas como diz minha filha,ele é o principal dá série e nunca morre.ele e uma pessoa ruim.mas isso é pq vive há mto tempo e ja conhece a maldade das pessoas.entao não ousa confiar em.mas ninguém.eu amoooo o Nick ,e o Elaij ,

    ResponderExcluir
  11. The originals ótima série! E que venha a 5temporada!

    ResponderExcluir