Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Run Boy Run - Um dos clipes mais incríveis que já vi

Nossa, eu adoro quando alguns músicos fazem clipes que visivelmente tiveram um tratamento muito especial, às vezes só precisa de uma boa ideia pra fazer algo realmente se destacar, um bom exemplo é o espetacular Bad Motherfucker, e entre alguns desses clipes feitos com carinho existem ligações, que é o caso do vídeo que vou fazer hoje.


Vocês certamente estão lembrados do fantástico trailer de Assassin's Creed Revelations, que na época chamou muito a atenção por criar uma atmosfera incrível e ao mesmo tempo ter uma música muito fodona, isso fez com que eu procurasse mais sobre e descobrisse o clipe original da música, que foi uma baita surpresa ao ver que ele era muito fodão!

Daí beleza, a época do Assassin's Creed Revelations passou e as coisas se acalmaram, até que surgiu o trailer de Dying Light, quando eu mandei ele pro meu amigo Patrick, esse me disse que parecia ser a mesma banda que cantava Iron (A música do Assassin's Creed Revelations) e eu disse que não sabia, que podia ser. Logo depois ele fez uma pesquisinha e confirmou que era mesmo, achei legal mas não procurei muito saber sobre.

O tempo passou e esses dias eu tava jogando com meu amigo Heitor e ele disse que estava vendo o trailer da música do Dying Light e me enviou. A surpresa foi imensa quando vi que a banda Woodkid não apenas fez um trailer maravilhoso, como também colocou esse clipe como uma continuação direta de Iron, ou seja, você assim você deve assistir Iron primeiro e no final vai ver que é exatamente o começo dessa música, que se chama "Run Boy Run", confiram que incrível:

Se vocês assistirem Iron primeiro e logo depois esse clipe, acho que irão ter uma sensação que eu tive. A sensação de que o criador é fã de Shadow of the Colossus e ICO, que pra quem não sabe tem uma ligação própria. Pra começar no primeiro clipe com todo aquele estilo tribal, o cavaleiro e o garoto aparecendo deitado adormecido em cima de uma pedra, lembrando a garota do Shadow of the Colossus, e então quando vai pra RUN BOY RUN, aparece o garoto com esse visual de pequeno viking que lembra ICO, e também há os monstros gigantescos que passam a surgir.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. muito legal quando se assisti desde o "Iron" ate o "run boy run"... irei juntar os dois e logo posto o link aqui Skywalkerpg Nerd Maldito

    ResponderExcluir
  2. https://drive.google.com/?tab=wo&authuser=0#folders/0B7VdZKa4HAcMbGJjQXA3OEFiNHc

    ResponderExcluir
  3. o link do 2 videos unidos kkk... https://drive.google.com/open?id=0B7VdZKa4HAcMX3RRMGZSaHpTT1U

    ResponderExcluir
  4. I love you tbm cara tbm se conecta com o run boy run parece que se passa depois

    ResponderExcluir
  5. I love you é a continuação de Run boy run!

    ResponderExcluir