Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegadinha apresenta garota com super poderes

Eu adoro as boas ideias que alguns filmes tem para usarem como markerting, isso porque normalmente eles usam uma forma de se transportar o universo do filme para o mundo real de alguma maneira e isso fica simplesmente incrível. Dois bons exemplos foram a pegadinha do filme Naquele verão, que fez muita gente entrar em desespero, e pegadinha do filme O último exorcismo, que apresentou uma possessão via internet hehehe.

E para promoverem Carrie, a estranha, um remake de 2013, do filme dos anos 70, baseado no livro de Stephen King, fizeram uma pegadinha que em especial não achei engraçada, mas um tanto perturbadora. As expressões que as pessoas fazem de que há uma força superiora presente e que podem ser esmagadas a qualquer momento me passou um pouco do clima que senti em Sci-Fi Harry, algo um tanto desagradável. Mas você também pode achar bastante hilária a situação, com todo mundo se levantando imediatamente e se afastando quando a garota começa a usar seus poderes, então acho que vale a pena dar uma conferida.

Para quem não conhece Carrie, conta a história de uma garota que é constantemente humilhada na escola por ser esquisita, e ao mesmo tempo tem que conviver com uma mãe religiosa extremamente rigorosa, que acha que tudo é coisa do diabo, quando de repente ela descobre ter telecinese e não tem controle sobre as próprias habilidades, causando muita dor às pessoas ao seu redor quando é levada por suas emoções.

Postar um comentário

1 Comentários