Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Legends of Eisenwald - Um belo jogo de RPG e estratégia!

Hoje eu vou falar sobre um jogo que certamente vai atrair muito os fãs de jogos como Eador: Masters of the Broken World, isso porque ele segue o mesmo esquema de jogo, misturando elementos de RPG e combates em turno usando elementos de jogos de estratégia.

Legends of Eisenwald é um jogo indie que tem uma baita essência medieval pura e consegue te teletransportar para um reino em que você se sente constantemente um viajante em meio a uma aventura épica. A visão do jogo é isométrica, porém pode ser mudada a qualquer momento, já que se tem uma câmera livre para movimento. Você é visto de forma simbólica, portanto os personagens são maiores que as construções, árvores e etc, lembrando RPG's antigos como Final Fantasy.

O jogo tem combates feitos em turnos, porém a arena de combate é livre para movimento, sendo assim durante os seus turnos você tem pontos de ação que pode gastar fazendo o que quiser, como andar ou usar algum item. Após terminar os pontos de ação dos personagens do seu grupo, é a vez do inimigo e assim vai até o combate terminar.

Uma das coisas que eu adorei no jogo é a sensação de você ser um viajante, as pessoas pode macabar se unindo ao seu grupo por algum motivo, ou você pode contratar mercenários para te acompanharem, cada personagem tem sua própria classe, por exemplo pode haver um curandeiro em sua equipe para que ele fique dando suporte, ou um arqueiro para que ataque de longe. Cada um dos personagens ainda tem um nível próprio e acessórios próprios, portanto se você for a uma loja poderá comprar armaduras, armas e itens próprios para cada tipo de personagem.

O mundo do jogo é lindo, os gráficos são realmente bonitos e existe passagem temporal entre dia e noite, sendo que enquanto o sol vai passando no céu, é possível observar as sombras das coisas no chão, se movimentando, é realmente fascinante. Existem ainda lugares para se visitar e sentir ainda mais o clima de aventura, por exemplo você pode ir até a taverna e começar a ouvir os boatos, daí você ouve parte da conversa e escolhe qual delas quer prestar atenção, com isso você pode pegar informações interessantes para as suas missões, ou mesmo dicas que podem ser úteis.

Enfim, aí fica uma dica pra vocês, esse é um jogo bastante divertido, que tem uma atmosfera muito agradável e eu tenho certeza que muitos leitores irão ficar apaixonados e gastar várias horas seguindas jogando Legends of Eisenwald.

Postar um comentário

0 Comentários