Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Defense Technica - Mais um jogo para te deixar viciado!

Jogos de defesa de torre sempre são muito viciante, no entanto é difícil achar um jogo desse gênero com gráficos incríveis, porém Defense Technica é um jogo que definitivamente consegue quebrar essa regra, apresentando algo que ao mesmo tempo é que é extremamente viciante, também faz isso apresentando gráficos incríveis.

A história do jogo apresenta a exploração espacial humana, que acaba por achar diversas raças alienígenas e acaba se aliando a uma delas, no entanto após anos de aliança pacífica, os mais conservadores dessa raça acabam conseguindo assumir o controle e iniciar uma operação de invasão da terra, porém apesar dos humanos terem tecnologia inferiores, eles reagem como podem.

O jogo tem gráficos realmente maravilhosos e me lembraram demais o estilo de Starcraft 2, no entanto realmente as semelhanças param nos gráficos, pois em questão de jogabilidade os estilos são bastante diferentes.

Uma coisa divertida demais nesse jogo é que você nem sempre tem um caminho certinho em que os inimigos virão e basta montar a estratégia de torres, você pode bloquear o caminho deles e dessa forma fazer com que tenham que dar a volta, sendo assim a estratégia não está limitada apenas nos pontos certos de ataque, mas também na forma em que você irá conduzir os ataques inimigos, bloqueando lugares e fazendo com que eles tenham que andar o máximo possível para chegar até você.

Uma outra coisa bastante diferente no jogo é o fato de que não há apenas inimigos terrestres, mas também aéreos, o que te obriga a bolar defesas contra as naves que surgem atacando, e em fases mais difíceis que aparecem rivais de diversos lados, você vai precisar bolar estratégias realmente complicadas para conseguir sobreviver.

Enfim, esse é um daqueles jogos que te faz jogar por muito tempo e não perceber o tempo passando, isso porque ele realmente é muito divertido e a cada fase você irá falar "Nossa, só mais uma partida e saio". O jogo está disponível na steam.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Fala aí Ski,beleza sou o Igor e visitei seu blog esses dia pelo GTA 5 curti os códigos tenho um blog de jogos também só que é de jogo mais ps4 e Xbox one mas vou mudar ele um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu de novo Ski olha,vou mudar um pouco por que do que adianta postar jogos que você ainda nem pode jogar?então queri pedir sua ajuda para informações sobre jogos não tenho face mas meu e mail é [email protected] vamo bate um papo quem sabe a gente poderia até fazer parceria de blogs o único problema é que eu não posto há muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Esqueci,meu blog é gameshuntered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não dá cara, eu só faço parcerias com blogs mais ou menos do mesmo tamanho pra ter uma troca equivalente e tals. Se não acaba não tendo retorno, mas obrigado pela proposta. =)

    ResponderExcluir
  5. Beleza mas se quiser dar uma olhada não são tão antigas as postagens.olha talvez vou postar algo amanhã vamo bate um papo acho que ja te passei meu e mail.teu blog é dos melhores que eu já vi.falô mano

    ResponderExcluir