Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o frango que viveu 18 meses sem cabeça!

Eu sei, eu sei, toda vez que chega o mês do dia das bruxas você pensa "Eu queria tanto comemorar o dia das bruxas, mas vão dizer que sou americanizado e ninguém mais vai querer andar mais comigo no recreio, então como fazer pra descarregar essa energia? Já sei, vou contar uma história assustadora para meus amiguinhos e assim todos ficam no clima! Mas qual?" e hoje vou colocar aqui uma história que me foi enviada pelo leitor Matheus Melleiro e é bastante sinistra Ò_Ò!

Não é uma história de terror, mas com certeza parece ter saído direto de um filme trash! Essa é a história de Mike, um frango que conseguiu viver um ano e meio sem cabeça! É maluco, quem precisa de cabeça quando se tem corpo, não é mesmo? Uahahahaha.

Essa história ocorreu em 1945, mais especificamente em 10 de setembro daquele ano, quando um fazendeiro chamado Lloyd Olsen iria ter que fazer um jantar especial já que a sua querida sogra iria visitá-lo, e assim ele foi escolher um de seus frangos para abater e tacar na panela.

O cara meteu a machadada só que a cabeça não arrancou toda e ele ficou assustado, com isso acabou caindo fora e deixou o bicho lá mesmo dormindo com a cabeça em baixo da asa, no outro dia quando chegou ele teve a surpresa de ainda o achar vivo, e com isso ele acabou resolvendo cuidar dele daquele jeito mesmo.

O fazendeiro o alimentava usando um conta gotas em que colocava leite e água, e também pegava pequenos grãos de milho e tacava no buraco pro bicho engolir. Às vezes o frango engasgava no muco mas pra resolver o problema eles usavam uma seringa e ele voltava a ficar feliz da vida. No começo o frango não andava direito, mas depois passou a andar normalmente e a família deu a ele o nome de Mike.

Logo o galo ganhou fama e passou ser levado para apresentações, e chegou a fazer 4500 dólares em um único mês, lembrando que era os anos 40, o que significa que essa grana aí equivalia a uma quantidade absurdamente mais alta nos tempos de hoje. Um detalhe é que nas apresentações levavam uma cabeça de frango e diziam que era dele kkkkkkkk, mas a verdade a cabeça original tinha sido devorada por um gato. è_é! Só que sabem como é que é né? Tinha que impressionar a galera, então pra mostrar que era um roqueirão do mal, levavam a cabeça de outro infeliz junto.

Infelizmente o galo morreu um ano e meio depois em uma excursão, isso aconteceu por descuido da família, já que o mesmo engasgava e tinha que ter o muco retirado, porém tinham esquecido a seringa e esse foi o fim, isso gerou também uma série de lendas sobre ele ainda estar viajando pelo país, mas era mentira. Cientistas também tentaram repetir a experiência, mas não deu em nada, descobriram também que esse galo tinha conseguido sobreviver porque um coágulo foi formado e isso impediu que o sangue saísse e ele morresse e o tronco cerebral e um ouvido ficaram no seu corpo, já que uma galinha tem grande parte dos reflexos vindos de seu tronco cerebral, foi uma coincidência do cacete.

E já que estamos falando de galinhas, essa é a oportunidade perfeita para colocar aqui dois comerciais geniais usando galinhas que valem a pena serem vistos hehehe.
Enfim, fica aí mais uma história bizarra do coração da humanidade, portanto se você acordar de noite e ouvir um canto estranho que parece sair direto de uma garganta de galinha morta, já sabe... Mike pode ter voltado do inferno para se vingar de você Ò__Ò!

Postar um comentário

1 Comentários