Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CastleStorm - The Warrior Queen

Para aqueles que não conhecem, CastleStorm  é um jogo bastante divertido de defesa de fortaleza, onde você terá que enfrentar hordas de inimigos que tentam entrar no seu castelo e quebrar tudo, além de outros modos de jogo como por exemplo sobreviver em uma arena. E hoje eu vou falar sobre a expansão desse jogo, o "CastleStorm - The Warrior Queen".

A expansão adicionou uma nova personagem, a Rainha Guerreira, que é uma classe de Vikings de elite pronta para fazer maior estrago nos inimigos. Mas além da personagem também há vinte novas batalhas para serem enfrentadas no jogo, novos níveis do tipo sobrevivência, armas novas e novas conquistas para serem destravadas.

Então basicamente para quem não se contentou com as batalhas do jogo, irá provavelmente se atrair muito por The Warrior Queen, no entanto o que mais me atraiu mesmo foram as armas novas, algumas eu não achei nada demais, porém existem umas que causam efeitos realmente divertidos como por exemplo a bola de neve ártica que congela os inimigos, ou um ataque que os eletrifica.

Enfim, para aqueles que tem CastleStorm, fica aí a dica, essa é daquelas expansões que são obrigatórias se ter, já que adiciona conteúdos realmente relevante ao jogo, e para os que nunca jogaram é bom já começar com essa expansão instalada.

Postar um comentário

0 Comentários