Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bastion - Um jogo que com certeza vai te encantar!

Hoje vou falar sobre um daqueles jogos indie que assim que você coloca os olhos já sabe que precisa experimentar e que algo de muito interessante está por vir. Bastion, um jogo feito com gráficos pintados a mão e que gera uma experiência realmente encantadora.

O mundo acabou e tudo foi destruído, deixando apenas pedaços do que existia antes espalhados voando no meio de um grande nada. Você controla uma criança que desperta após o acontecimento e carrega um pedaço de uma ilha voadora que se chama Bastion, esse lugar é a única esperança de fazer as coisas voltarem a existir e tem o poder de reconstruir tudo, como o personagem carrega um pedaço do lugar, ele é capaz de fazer parte do mundo retornar ao que era enquanto ele anda.


Esse é um jogo de visão isométrica e você tem que andar pelos cenários matando hordas de inimigos, é possível se equipar uma arma de longo alcance e uma de curto alcance que podem ser melhoradas depois, assim como trocadas por outras armas e assim permitindo que você tenha o seu próprio estilo de combate. Além disso também é possível usar um ataque especial que também só pode ser ocupado um por vez.

O jogo tem um visual que além de ser lindo naturalmente por ter sido pintado a mão, ele ainda tem um efeito que dá um toque todo especial ao jogo, que é o dos caminhos serem construídos à medida que você anda, portanto inicialmente não existe nada e você tem que ir andando para que os pedaços vão subindo e voltando ao seu lugar, e dessa forma criando um caminho.

Sem dúvidas um dos maiores destaques do jogo é um detalhe que eu normalmente não costumo dar muita atenção, que são os sons. A trilha sonora feita com instrumentos de batida e violão gera músicas empolgantes pra caramba em meio ao combate que é muito agitado. Outra coisa que se destaca é o narrador do jogo que fica constantemente falando os detalhes que vão acontecendo no jogo, a voz do cara é muito fodona mesmo e é a mesma voz do personagem principal do jogo Primordia.

Enfim, a única coisa que acho que o jogo deixou a desejar um pouco foi a falta do multiplayer, esse é um jogo que acabou me lembrando Diablo 2 e que eu acharia maravilhoso andar por esse universo acompanhado de um amigo. Se você é um amante de belas técnicas de pintura, vai se apaixonar. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui

Postar um comentário

0 Comentários