Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Audiosurf 2 - Ouvir música nunca foi tão radical!

Como vocês devem lembrar, eu já falei aqui no blog sobre o jogo chamado audiosurf, aquele que faz a sua música se tornar uma experiência bastante diferente já que através dela, gerava uma pista de corrida em que você poderia jogar e conseguir pontos enquanto atravessava o lugar. E hoje eu vou falar sobre a sequencia daquele jogo, que definitivamente deu uma bela de uma melhorada.

Como falei, o primeiro jogo gerava pistas de corrida em que você tinha que atravessar usando um veículo futurista. Dessa vez a pista é um pouco diferente, ela é feita de água. Sabem aquelas pessoas que prendem duas cortas em uma lancha e ficam surfando enquanto o veículo está em movimento? Pois é, dessa vez você controla uma pessoa em uma prancha.

Dessa vez o nome audiosurf foi realmente levado ao sentido literal, já que você tem que surfar pela pista feita através da música escolhida. As pistas geradas se modificam dependendo de cada uma dela, gerando experiências únicas. E uma das coisas que foi adicionada na jogabilidade que chama muito a atenção foi o fato de que você tem que fazer manobras, isso tornou tudo muito mais divertido!

Agora enquanto a música vai tocando, você deve escolher para qual lado da pista quer se movimentar e também tem que dar saltos. Enquanto você está no ar, pode fazer manobras como dar um giro para trás ou para frente, quanto maior o tempo que você conseguir ficar no ar fazendo manobras, maior a pontuação que você vai conseguir graças a isso. Isso pode gerar momentos realmente incrívels principalmente quando a pista está em uma descida e você dá um salto bem no topo dela e tem tempo para fazer inúmeras manobras.

O jogo também tem uma melhoria gráfica agora, embora ele pareça semelhante ao jogo anterior no seu visual psicodélico, é notável que há todo um nível de detalhes, como por exemplo o personagem que você controla, que é todo modelado, ou os detalhes nas ondas da água que surgem nas laterais da pista.

Enfim, para você que está procurando dar um pouco mais de vida às suas músicas, ou mesmo que é viciado no primeiro audiosurf e está procurando uma experiência diferente, fica aí uma ótima dica pra vocês. Vale a pena!

Postar um comentário

0 Comentários