Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atomic Indie Bundle 8 - Uma ótima dica pra economia!

Bom pessoal, hoje eu vou postar uma dica aqui que pode ser uma baita economia para alguns e que acho que tem uma seleção de jogos em sua maioria interessante. É mais um pacote do bundle stars que reúne em teoria 10 jogos, mas na prática é mais que isso já que Tropico Trilogy vem com três jogos e um DLC para Tropico 3.

Os jogos contidos são Section 8, um jogo futurista de tiro em primeira pessoa, cheio de habilidades especiais, etc. The First Templar - Steam Special Edition, um jogo de ação em terceira pessoa onde você pode assumir o papel de um templário francês ou de uma mulher considerada herege, o jogo tem modo cooperativo. Legendary, um jogo que apresenta o nosso mundo normal só que com um artefato místico, a caixa de pandora, um ladrão é contratado para roubá-la e quando ela é aberta, todas as criaturas de mitos e lendas são liberadas no mundo, grifos, gárgulas, lobisomens, e o mundo se torna um verdadeiro caos. Dream Pinball 3D, um jogo de Pinball... E EM 3D!!! Precisa de descrição melhor que essa? =). Disciples III - Resurrection, jogo medieval com temática gótica em que você tem que enfrentar hordas intermináveis de mortos vivos. Insecticide, um jogo que não me atraiu muito mas acredito que alguns de vocês podem curtir bastante, nele você controla uma detetive e deve resolver certos quebra cabeças. Tropico Trilogy, jogo de estratégia e administração de ilha tropical paradisíaca, é aquele tipo de jogo viciante que te faz passar horas jogando. Imperium Romanum Gold Edition, jogo de administração de cidade com temática romana, também com possibilidade de guerra. SpaceChem, um jogo bastante diferente onde você assume o papel de uma indústria química, ele é da mesma equipe que criou Ironclad Tactics e vocês sabem como aqueles caras são criativos! =). E por fim temos Dino D-Day, um jogo que se passa em uma segunda guerra mundial alternativa com dinossauros, tenho certeza que a maioria dos visitantes do blog vai adorar esse. =D

Então fica aí a dica, o pacote ta saindo por 3,20 libras, que convertendo atualmente sai por 11,42 reais. Particularmente acho que o pacote vale mais por Legendary, Dino D-Day e Tropico Trilogy, então NO MEU CASO sairia por 3,80 cada jogo se não fosse contar com os outros que não me interessam tanto, enfim quem quiser conferir clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários