Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A propaganda mexicana que deixou as pessoas chocadas por usar crianças em situações adultas

Ao contrário do que muitos brasileiros pensam, o Brasil não é o único país do mundo que tem problemas, não é o pior país de todos, e muito menos o mais pobre que existe. Os problemas sociais estão em todos os lugares e de forma diferente, não somos os coitadinhos do universo, e assim como aqui, em outros lugares também tem muita gente se manifestando e lutando por uma qualidade de vida melhor.

O México fez isso de uma forma um tanto inusitada, criando uma propaganda política em formato de curta metragem chamado  "niños incomodos exigen a candidatos", o vídeo original foi apagado rapidamente com a desculpa de que era muito inconveniente apresentar crianças nos tipos de situações que apresentam, mas o real motivo foi a interferência corrupta de políticos para tirar aquilo do ar.

O vídeo apresenta uma versão do México onde não há adultos, todas as pessoas são crianças, e isso foi exatamente o que deixou muita gente chocada, o fato de aparecerem menores usando armas de fogo, fumando, xingando em engarrafamentos, sequestrando, participando de esquemas de corrupção não foi do agrado de muita gente. Mas se formos parar pra pensar, é tão incômodo ver menores fazendo isso, mas são pessoas também, pessoas que se tornarão adultas, no final todos nós somos exatamente as pessoas mostradas, isso acaba por ser uma baita hipocrisia não gostar de ver crianças fazendo certas coisas e acharmos normal adultos fazerem, crianças é o que todos fomos um dia. Enfim, confiram como ficou:

Postar um comentário

8 Comentários

  1. cara na moral eu gostei muito do site só achei mancada a seleção do texto bloqueador internet é pra compartilhar mesmo vei eu peguei tu postagem pelo código fonte muito chato isso

    ResponderExcluir
  2. Cara, se internet é pra compartilhar você não devia ter problema algum em compartilhar o link ao invés de clonar matérias sem autorização, ou no mínimo colocar o link do lugar onde você pegou o texto, e não colocar no seu blog e deixar lá como se fosse você que tivesse tido o trabalho de escrever. Estranho mesmo é você vir reclamar ao estilo "Porra cara, é foda viu! Eu venho aqui todo feliz roubar seu texto pra por no meu blog como se eu fosse o autor e agora tenho que ter o trabalho de ir no código fonte, é foda ein meu? Internet é pra compartilhar! Então continua aí perdendo seu tempo e se esforçando e começa a facilitar mais o meu CTRL+C que ta dando trabalho demais clonar!".

    ResponderExcluir
  3. Internet é pra compartilhar? vai ali em cima e compartilha a url toda, nao seja um jovem kibador cuzaum! ^^

    ResponderExcluir
  4. É cada sem noção que aparece nessa vida...

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu...que filha da puta sem noção esse babaca plagiador >:(

    @Skywalkerpg voçê tem um tuto de como bloqueia o CTRL+C ??? To criando um site e os scripts que achei para essa função não funcionaram!!!
    OBS: Meu site é na plataforma WordPress más uso uma index.html
    o bloqueador de click direito funcionou legal.
    Se precisar moderar; modera ai mas se tiver um bom script responde ai tbm :)

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu que kara sem noção esse plagiador FDP !!!
    @Skywalkerpg tu tens um tuto ou o proprio script de bloqueio do CTRL+C ???
    Estou criando um site em WP mas minha index é .html e os scripts que achei pra isso não funcionaram.
    OBS: o bloqueador de click direito do mouse funciona legal e o anti hotlink no .htaccess tbm más procuro esse anti CTRL+C tbm !!!
    Se puder me ajudar agradeço :)

    ResponderExcluir
  7. Lauro

    Bom cara, infelizmente não lembro mas esse blog aqui é blogspot, eu tinha procurado na net faz muitos anos. =/

    ResponderExcluir
  8. "cara na moral eu gostei muito do site só achei mancada a seleção do texto bloqueador internet é pra compartilhar mesmo vei eu peguei tu postagem pelo código fonte muito chato isso" huehuehe é muita cara de pau pra pouco comentário

    ResponderExcluir