Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A noite de todos os medos - Um ótimo filme de terror

Hoje vou falar sobre um filme de terror que fui assistir bem por acaso, mas no final acabei achando uma baita obra elegante pra caramba. Ele não é um filme de terror feito para assustar e matar de medo, no entanto do começo ao final você sente uma atmosfera realmente gostosa, um clima de mistério, algumas cenas com um toque um tanto trash e diversas surpresas e reviravoltas. Ele acabou me lembrando o clima de diversos filmes feitos durante os anos 80, que vemos hoje e não achamos assustadores, porém tem um carisma bem atraente que no final das coisas acaba fazendo com que se tornem filmes que passemos a indicar para os amigos. O filme tem como tema o dia das bruxas, portanto se torna uma ótima opção para aqueles que procuram algo do tipo para assistir com os amigos durante o mês de outubro.

Não existe uma única história no filme, mas sim várias que são apresentadas simultaneamente durante um dia das bruxas. Portanto há vários personagens que de vez em quando cruzam o caminho do outro, algumas vezes as decisões de alguns personagens acabam influenciando a história de outros e esse é um toque especial que tornou o filme diferente e bem agradável. Você vê histórias sobre vingança, fantasmas, assassinos, etc... E no final todas elas são fechadas gerando um pacotinho perfeito de histórias muito bem aproveitadas.

O filme foi lançado em 2007, portanto foi filmado antes de True Blood, porém os fãs da série certamente vão ter uma baita surpresa com um detalhe do filme que é uma bela de uma coincidência super interessante. Também é muito legal ver que alguns detalhes às vezes passam sem serem notados e bem mais pra frente você vê que tem tudo a ver com a história de outro personagem. E existe uma boa variação nas histórias, enquanto algumas são mais pesadas sobre algo amaldiçoado, outras são até mesmo engraçadas, como um pai de família que simplesmente decide assassinar uma das crianças no dia das bruxas e enterrar no quintal, mas nunca fez isso antes pelo jeito hehehe. Acho que é uma ótima forma de se dizer "Na noite do dia das bruxas, vai saber o que se está acontecendo por aí né? Pode estar rolando de tudo...".

Enfim, fica aí a dica, se querem um filme de terror divertido e diferente, essa é uma ótima opção que vai agradar muitos fãs do gênero, não é assustador, mas convenhamos né? Nós crescemos e já não temos mais medo de um cara fantasiado de monstrão hahaha, então que terror é assustador hoje em dia? É realmente difícil encontrar.

Massa demais o trailer né? Quando terminei de ver esse filme, o que pensei imediatamente foi "Caramba! Eu queria muito ver um segundo filme desses! Deviam fazer anualmente algo assim!"e me fez sentir como se tivesse assistido um episódio de Masters of Horror.

Postar um comentário

0 Comentários