Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a loja que deu cocaína de brinde para o jogo GTA V

Definitivamente a Rockstar sempre causou polêmica com GTA, e isso vem desde o primeiro e a cada título novo iam aparecendo novas coisas, quem não lembra do Hot Coffee? Uahahaha, e definitivamente com Grand Theft Auto V a coisa não podia ser nem um pouco diferente, mas nem sempre a polêmica vem direto da Rockstar, mas sim dos acontecimentos de outras fontes envolvendo o jogo, um bom exemplo são os três homens que se fantasiaram de policial pra furar fila e comprar o jogo primeiro.

E um bom exemplo que deixou muitas pessoas chocadas, aconteceu em uma loja da Austrália chamada EB Games, enquanto a maioria das lojas costumam distribuir brindes como camisetas, chaveiros, canetas e outras coisas mais simpáticas, a loja decidiu distribuir saquinhos de cocaína pra galera curtir um legal(ÉÉÉÉ MOLEQUE)! Mas  se foi algum drogadinho de plantão comprar o jogo pra conseguir um pouco de pó acabou se dando mal e deve ter ido reclamar no serviço de atendimento ao consumidor, pois a coca da EB Games não é das melhores já que era tudo de mentirinha apenas para ser um brinde "no clima" do jogo.

Após isso, alguns dos frequentadores da loja física compraram e decidiram publicar no reddit as imagens da droga falsa, isso logo acabou chamando muito a atenção e a matriz da loja entrou em contato com a Kotaku Australia para explicar que aquele era um evento isolado que apenas aquela loja resolveu fazer e que não foi algo feito em todas as lojas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Q na verdade sky eu acho q num é coca de verdade acho q é farinha de trigo

    ResponderExcluir