Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Skyward Collapse: Nihon no Mura - Agora com japoneses

O jogo Skyward Collapse se destaca por sua proposta um tanto inusitada de manipular cidades de duas culturas diferentes e fazer com que essas entrem em conflito sem que possa haver um vencedor. No entanto mesmo com uma grande variedade de opções, ainda são apenas duas culturas, ou ao menos era até chegar a sua expansão Nihon no Mura.

Essa é daquelas expansões que faz os otakus pirarem, pois adiciona nada menos do que os japoneses para entrar em batalha. Foi criado realmente todo um conteúdo novo em cima disso com novos poderes, deuses e construções diferentes, o que pode fazer com que a jogabilidade mude bastante devido a novas estratégias que precisam ser boladas em cima disso.

Há novas regras de jogo em cima do elemento cultura, sendo assim agora você pode fazer por exemplo 11 novos tipos de construções que você pode construir em ruínas de cidades que não pertencem a nenhuma facção, esses edifícios podem gerar cultura que por sua vez você pode destravar habilidades poderosas no mundo.

Enfim, há todo um pacote de coisas novas, essa expansão não apenas adiciona a cultura japonesa, mas aperfeiçoa a mecânica de jogo e adiciona itens a mais para culturas já existentes anteriormente, para quem tem skyward collapse e curte o jogo, essa expansão acaba sendo obrigatória.

Postar um comentário

0 Comentários