Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PlayClaw - Programa ótimo para gravar jogos!

Uma das coisas que muitas pessoas as vezes reclamam são os programas de gravar vídeos em jogos, existem diversos problemas que atrapalham, alguns reclamam da lentidão que o programa acaba causando no jogo, outros reclamam do tamanho absurdo que ele ocupa no HD, entre outros problemas e no fim isso faz com que muita gente desista de mexer porque acha que se quiser uma melhor opção vai acabar tendo que encarar um programa complexo demais.

PlayClaw é uma ótima alternativa para quem quer gravar vídeos de jogos de uma maneira personalizável e sem ser complexo demais. O programa tem uma interface bastante amigável e intuitiva que faz você entender imediatamente quando se mexe nas opções assim que o abre.

O melhor de tudo é que você pode configurar direitinho as coisas, por exemplo os FPS, tem jogos que simplesmente tem uma taxa muito baixa e um vídeo não precisa de muitos FPS para ficar perfeito, ou mesmo resoluções, você não precisa sempre de algo em super resolução, apenas quer apresentar no youtube para as pessoas verem.

Uma outra coisa que vai fazer muitas pessoas adorarem esse programa é o fato dele ser bastante leve e dessa forma quando você o usa, o processador não vai ficar muito pesado. Claro que isso depende também de como você for configurar, porém é possível deixar tudo e uma forma bastante modesta e que fará você ter um vídeo lisinho no resultado final.

Enfim, se você está cansado de tentar gravar um vídeo porque não acha um programa adequado para isso. PlayClaw é uma opção que definitivamente vale a pena dar uma conferida. Quem quiser experimentar, pode dar uma olhada no site oficial do programa.

Postar um comentário

0 Comentários