Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os homens que se fantasiaram de policiais para furar fila e comprar GTA 5 primeiro que todo mundo!

O povo diz que o poder da malandragem só está no Brasil, mas não é bem assim, a verdade é que isso é um baita preconceito! A malandragem existe no mundo todo e hoje vou falar de um desses casos que aconteceu durante o lançamento de GTA V eu que três homens decidiram que não queriam enfrentar fila para conseguir seus jogos.

GTA 5 foi lançado em 17 de setembro de 2013 e naturalmente como em todo entretenimento tão esperado, isso acabou fazendo com que filas gigantescas fossem geradas em frente a lojas. E claro que quem chega primeiro quando está acontecendo esse tipo de coisa, acaba sendo o primeiro a sair, mas isso é algo realmente exaustante e requer que as pessoas cheguem horas antes e fiquem plantadas na fila.

Durante o lançamento do jogo em Nova Iorque, havia uma fila gigantesca em frente ao shopping Staten Island, mas as coisas seriam bem diferentes nesse dia porque três homens chegaram em um carro de polícia e mostraram suas identificações, entraram no lugar e foram servidos com café e o gerente lhes agradeceu pelo reforço extra, porém após todo o luxo, os caras compraram GTA 5 e se mandaram.

Porém havia um policial à paisana no lugar e o mesmo acabou percebendo que havia algo errado e logo descobriu que aqueles homens não eram mesmo policiais. A partir de então a coisa ficou feia, descobriram que os mesmos conseguiram os uniformes porque um era filho de um deles policial aposentado e outro um membro-auxiliar da corporação, o terceiro apenas pegou emprestado o uniforme com um deles. E o carro foi comprado em um leilão (estranho, não?).

Com isso a preguiça de pegar a fila e o cafézinho grátis acabou saindo caro demais, pois foram indiciados para ficar até um ano vendo o sol nascer quadrado! Eita maravilha ein?! Confiram também a lista de trapaças pra GTA 5.

Postar um comentário

0 Comentários