Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jovem que imitou crimes de GTA na vida real e se DEU MAL

É como eu sempre falo, se uma pessoa é doida, qualquer coisa pode influenciar ela a fazer loucuras, e obviamente vídeo games deixam as pessoas empolgadas, então se ela já tem tendência a fazer loucuras, definitivamente não é recomendável que ela jogue jogos, principalmente os violentos, o problema é que se a pessoa já é adulta, quem é que vai impedir ela? Só restando assim ver as consequências...

Um estudante universitário de 20 anos, chamado Zachary Burgess resolveu fazer uma aventurinha radical para comemorar o lançamento de GTA 5, primeiro ele roubou uma picape, só que não contente em curtir a adrenalina sozinho, sequestrou a dona dele e saiu em alta velocidade e colidiu em nove carros que estavam estacionados em uma rua de Baton Rouge (Louisiana, EUA).

Quando viu que o carro não ia andar mais, ele abandonou a picape e resolveu correr para se safar, mas o povo que estava por perto se revoltou, correu atrás e imobilizou o rapaz. Quando a polícia chegou e perguntou o motivo dele ter feito isso, ele disse que queria sentir na vida real como era fazer as coisas de GTA.

Ele pagou uma fiança de 80 mil dólares para ser solto, o que é grana pra cacete e faz imaginar que o rapaz tinha dinheiro, mas pelo jeito ser rico não o salvou de ser lindamente indiciado por roubo, sequestro e danos materiais. Confira também o jovem que tomou uma facada e roubaram seu GTA 5.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. eu sky vc ja viu o ultimo episodio de shingueki? se viu o que vc achou =) ?

    ResponderExcluir
  2. legal to jogado mario vo taca minha cabeça em um tijolo para ver se sai moedas XD

    ResponderExcluir
  3. Vou falar igual no gta v traduzido pro portugues
    SE FODEU

    ResponderExcluir