Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jovem que foi esfaqueado e roubaram seu GTA 5

No dia 17 de setembro de 2013, GTA 5 foi lançado e naturalmente muita gente ficou eufórica e muitas histórias bizarras surgiram, teve a loja que distribuiu cocaína de brinde com o jogo, teve também os três homens que fingiram ser policiais pra furar a fila, e mais um monte de loucuras que aconteceram pelo mundo todo, e no caso vou falar de algo assim hoje.

Em Londres, durante o lançamento do jogo teve aquela típica fila gigante que se acumula em frente a lojas para comprar suas cópias de GTA 5, e nisso um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi também comprar o seu GTA à meia noite, após fazer a compra ele voltou para casa normalmente para jogar seu joguinho. O problema foi quando o mesmo tomou uma tijolada na cabeça, depois foi esfaqueado e então pegaram a cópia de GTA 5 do cara e deram o fora!

Apesar do susto, o cara acabou ficando bem embora não tenham conseguido recuperar o GTA 5 dele de volta, também foi dito por uma senhora, em uma entrevista ao jornal Daily Mail, que o lugar é bastante tranquilo, portanto o ataque foi uma coisa completamente incomum naquela região. Eita povinho louco pra jogar mais rápido que os outros ein?

Postar um comentário

0 Comentários