Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que quase viveu a história de Breaking Bad!

Existem homens que nasceram para ser um Walter White, o protagonista da série Breaking Bad, no entanto existem outros que nasceram para ser um Walter White do Fracasso! E esse é o caso de Stephen Doran, um homem que viveu uma situação bastante parecida com a do personagem, mas o negócio não foi muito estiloso como na série.

Stephen Doran era um professor de matemática que tinha uma vida normal como a de qualquer outra pessoa. Ele lecionava na escola  "Middle School", em Boston, nos Estados Unidos, porém a sua vida mudou quando o mesmo descobriu no final de 2012 que tinha câncer e começou a luta, e também continuou dando aulas normalmente, ao menos à vista da maioria das pessoas...

O negócio é que Doran, aparentemente, decidiu que os bonzinhos da história só se fodem, pois em 24 de maio de 2013 a casa caiu! A polícia descobriu um pacote de meio quilo de metanfetamina enviado direto pra escola com o nome do professor. ÉÉÉÉÉÉ maluco, quem precisa pedir bagulho em casa enquanto pode se pedir no trabalho?!

Quando a polícia foi checar a casa do cara, encontrou mais de dez mil dólares na casa do cara e também um bocado de drogas a mais. Isso fez com que a polícia deduzisse que o esquema rolava na escola, talvez distribuição para os alunos.

A justiça condenou o cara a prisão domiciliar e também o colocou para se monitorado por GPS, podendo sair pra se tratar apenas se pagasse adivinhem quanto? DEZ MIL DÓLARES! ÉÉÉ, parece que o Walter White do Fracasso não conseguiu manter a grana do bagulho! Isso é o que acontece quando não se tem um Jesse pra ajudar no esquema! kkkkkkkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários