Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Incrível pegadinha mostra meteoro caindo do céu!

Meu amigo Kauan me mandou essa pegadinha italiana há alguns dias que apresenta uma entrevista de emprego feita com várias pessoas e atrás uma televisão da LG colocada enfiada na parede com bordas como se fosse uma janela e sendo exibida uma cidade atrás como se fosse uma paisagem real, o objetivo é apresentar como a qualidade é incrível a ponto de parecer realmente ser uma vista da cidade e não algo em uma tela.

O engraçado é como os caras aproveitaram isso para mostrar também um meteoro caindo ao fundo e fizeram uma adaptação na sala da entrevista falsa para que a cor da iluminação do lugar fosse se modificando para um alaranjado aos poucos, na medida em que o fogo e terra do "meteoro" fosse se aproximando, até finalmente tudo ficar escuro uahahahaha, confiram como ficou e a reação das pessoas a isso:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. euhauehauehae os nego se borraram uhuaeh e quem não com um ''meteoro'' caindo hu3?

    ResponderExcluir
  2. caralho foi muito bem bolado velho , uma das melhores pegadinhas que ja vi , imagina o que vc faria no lugar , acho que eu ia gritar ´´nãooo merda``. cair um meteoro na entrevista de emprego ou o primeiro lugar a ser atingido por um mteoro(julgando que a terra toda estaria sido atingida)fosse logo na minha cara. Aquela imagem de um mundo pós-apocalíptico eu não poderia ver por azar hehe

    ResponderExcluir