Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Foul Play - Um jogo para despertar o ator dentro de você

Esse é um daqueles jogos que consegue se diferenciar exatamente por fazer uma proposta bastante diferente do que costumamos ver. Digo isso porque existem muitos jogos fantásticos, no entanto a maioria costuma ter um estilo bastante genérico, nada inovador, apenas divertido, mas esse aqui é bastante único.

Foul Play é um beat 'em up que apresenta as aventuras do barão Dashforth, um demologista que é acompanhado pelo seu aprendiz Scampwick. Os mesmos atravessam o deserto do Cairo até Atlantis enfrentando enormes hordas de capangas, pessoas possuídas por demônios e perigosos super vilões prontos para matá-los.

A história é bem comum, mas nesse momento você já deve estar se perguntando o que é que tem de tão diferente nesse jogo. Bom, o diferencial dele é que tudo é apresentado como se fosse uma peça de teatro! É tudo bastante temático, enquanto você anda o cenário atrás vai se modificando com pedaços entrando e saindo. Já os inimigos se mostram como atores mesmo, por isso pode acontecer coisas como por exemplo um inimigo esquecer a fala, dai aparecer o diretor entrando no cenario com uma copia do script e logo sair fora hehehe, ou mesmo erros como você chegar em um lugar e achar o faxineiro dando uma limpeza, para logo depois o mesmo ficar envergonhado e cair fora.

O jogo não tem uma barra de vida, mas tem um medidor de euforia do publico e você precisa levar eles à loucura não deixando a ação parar, por isso você precisa elaborar combos, desviar de ataques, fazer acrobacias, tudo isso para receber palmas e gritos de euforia. Além do mais o próprio publico pode acabar participando e fazendo as coisas mudarem, por exemplo no primeiro ato há um garotinho que pede pra você derrotar todos os capangas antes de derrotar o líder e se você conseguir isso ganha um bônus. O jogo tem ainda um modo cooperativo que permite que um amigo assuma o controle de Scampwick para tornar a experiência mais divertida ainda.

Enfim, ta aí um jogo com um estilo próprio e que certamente vai deixar muitos bastante viciados e definitivamente vai gerar belas gargalhadas com as situações engraçadas que surgem.

Postar um comentário

0 Comentários