Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Conheça o canal cristão contra o Porta dos Fundos!

O grupo Porta dos Fundos costuma fazer vídeos polêmicos abordando assuntos variados e normalmente com críticas sociais. Graças a isso muitas pessoas acabam não gostando nem um pouco do que ouvem nos vídeos dos caras. Um dos vídeos deles tem o título de "Deputado" e faz uma clara referência ao pastor Marco Feliciano, esse aqui:

A partir daí, um grupo cristão ficou nervoso com isso e decidiu revidar, criando o canal "Porta da Frente" e convidando todos a abandonarem o Porta dos Fundos com a seguinte mensagem:

“O Pessoal do Porta da Frente fez esse vídeo resposta ao lixo do video que o Porta dos Fundos fez que tem por título, Deputado- Um lixo moral contra todos os cristãos!O Pessoal do Porta dos fundos defendem a causa gay e o Ateísmo, e não tem nenhum respeito pelos cristãos! Antes do Vídeo Deputado, eles fizeram outro vídeo, totalmente sarcástico, em que uma mulher aparece com as pernas abertas e o médico ve Jesus na vagina dela, ai zombam do cristianismo e de símbolos da igreja católica! Convoco a todos os cristãos a abandonarem o Porta dos Fundos e a Se inscreverem no Porta Da Frente, onde o pessoal mostra a lama podre desse elenco comprado pela militância Gay e pela globo!”

Segue aí em baixo o vídeo de resposta dos caras:
E aí, acharam engraçado o vídeo dos caras? Aproveitando o assunto sobre religião, aproveitem também para ver a matéria com a prova de que nem todo religioso é retardado.

2 comentários:

Rian disse...

Muito engraçado essa definição do canal ´´videos polêmicos abordando varios assuntos com críticas sociais`` . Da uma impressão que são pessoas honradas mas não passa de um grupo que fazem vídeos com assuntos que atraia e do gosto do público pra ganhar grana com os views com a ajuda da mídia tv , viram que tem pessoas que começaram no youtube lucrando e não pensaram 2 vezes . Aí alguém vem e diz´´ ahh mais edaíí eles fazem videos bons é obrigado tu ver não``. Pois é ninguem é obrigado a assistir,mas esses espertinhos querendo dar uma de bomzão e outros acabam fudendo o sistema , tipo o youtube hoje os videos da page principal é totalmente monitorado e assim que sai um video desses caras do forno eles metem lá na página inicial , isso pra mim é uma sacanagem da porra

Gabriel de Freitas disse...

Desculpa ae cara, mas a que tu fumou foi da "braba". Sem nexo essas tuas palavras.
Eles pegam pesado as vezes mas como você diz ninguém é obrigado a vê, é só não clicar!
Agora, engraçado são esses portas da frente né?!
Os Cristãos estão ofendidos quando menciona o Feliciano? Esse cara só aparece para mídia falando asneira que nem é papel de deputado. Porque ele não luta por investimentos na educação, segurança, saúde? Ou melhor, porque ele não movimenta uma proposta para a igreja pagar imposto sobre arrecadação e investe na educação, saúde, segurança "só para quem é Cristão"? Já que alguns lidam como se fossem um pessoal diferenciado, deixem o SUS para gente "meros mortais pecadores"!!!