Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Breaking Bad Jr - Um curta metragem surpreendente!

Existem alguns curta metragens feito por fãs que são realmente uma boa ideia e que você percebe que foi algo bem trabalhado, como aquele live action baseado em Five Nights at Freddy's. Mas existem outros que vão além disso e conseguem chegar ao nível de épicos e perfeitos como um pacote completo como o espetacular The Black Swordman, que é o curta metragem de Berserk, ou o completamente inusitado Batman Delivrance, o live action que mostra os últimos dias do homem morcego, e ainda o maravilhoso Kaydara, que é praticamente o quarto filme do Matrix. Hoje eu vou postar aqui um vídeo que me foi indicado pelo leitor Scout e que definitivamente me pegou de surpresa.

O vídeo é uma homenagem belíssima ao seriado Breaking Bad , que definitivamente é uma das séries mais influentes da cultura pop, e já influenciou muita coisa interessante como aquela luta entre Ryu e Jesse Pinkman e nos próprios Easter Eggs de GTA 5 em uma referência a Breaking Bad. inclusive o negócio ficou tão grande que claro, tinham que aparecer os loucões e um professor tentou refazer a história da série na vida real e se deu muito mal.

Mesmo depois que muitos fãs ficaram tristes com o final da série, materiais continuaram saindo em cima da coisa, como o seriado spin off Better Call Saul e até mesmo a série completamente inusitada Metástasis, que é um remake colombiano de Breaking Bad.



Só que o grande diferencial desse curta é que ele apresenta uma realidade alternativa mostrando a história da série com uma temática infantil. Sabem aqueles desenhos animados que pegam personagens adultos e fazem uma versão "Junior" dos mesmos? Pois é, foi exatamente o que o criador fez e ficou absurdamente fantástica a adaptação da história.

De certa forma esse curta acabou por me lembrar do hilário Late Bloomer, que basicamente pega a sombria obra de H.P. Lovecraft e acaba por transformar em um cenário infantil bastante simbólico e hilário por você conseguir notar muito bem as várias referências apresentadas, mas saber que estão limitadas a aquele universo de crianças.

Aqui é apresentado o jovem Walter White, um garotinho que tem a infeliz notícia de que tem diabetes, e para piorar as coisas ele descobre isso em uma data muito próxima ao dia das bruxas. Mas a sua frustração o leva a fazer algo terrível, se tornar um distribuidor ilegal de doces pela escola e para isso ele usa os seus conhecimentos de química e a ajuda de Pinkman, um garoto que teve seu companheiro preso mas tem os contatos pra distribuição ilegal de goma de mascar pela escola.

Sério, ficou absolutamente fantástico, esse curta pega as quatro primeiras temporadas da série e coloca os diversos personagens apresentados nela. Ficou algo muito bem feito e também os atores que escolheram e suas vestimentas fez parecer uma verdadeira versão mirim do seriado. Confiram:


Hilário, não acham? Mas certamente se eles tivessem conhecido o novo negócio de Lipe Fumacinha, a coisa seria bem menos ingênua kkkkk.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara, deu pra dar umas boas risadas lembrando do que se passou na série.
    Só faltou ver a Skyler se pegando com o Ted

    ResponderExcluir