Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Audiosurf - Transforme músicas em uma pista de corrida!

Quando eu fiz a análise sobre Ugly Baby, e alguém me indicou audiosurf dizendo que era parecido, portanto acabei resolvendo dar uma conferida para ver se o negócio era bom mesmo.

Realmente são "jogos" no mesmo estilo, mas tenho que assumir que acabei me divertindo muito mais no audiosurf, apesar dele não ter toda a liberdade de se movimentar pelo cenário, existe um sistema fantástico de pontuação que acabe o deixando com muito mais cara de jogo.

Os cenários gerados são bem psicodélicos e você pode ir destravando novos personagens de acordo com o que joga, além disso nas pistas são deixados blocos coloridos que você deve coletar e formar fileiras acumulando três ou mais que devem ter a mesma cor, o que já coloca uma certa adrenalina na coisa para evitar bater nos blocos errados. E existem também certos itens especiais nas pistas, como por exemplo a tinta, que faz todos os blocos de uma fileira ficarem da mesma cor.

Enfim, para quem estiver procurando colocar um pouco mais de emoção em suas músicas, fica aí mais uma opção. Mas claro, se você for epilético é melhor tomar cuidado, afinal já sabemos onde algo psicodélico assim pode chegar não é? Ou já esqueceram o caso do pokemon? Uahahha, porém se esse for o seu caso, é realmente lamentável porque audiosufr é muito divertido! Bom, acho que essa é uma ótima oportunidade para postar minha música favorita de todos os tempos aqui no blog rodando no audiosurf, confiram:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. bem daorinha ese jogo, sky vc ja jogou um joguinho chamado "osu!" ?

    ResponderExcluir
  2. Se for aquele de musica de anime, algo assim... Me recomendam direto mas eu nunca tive vontade, sempre me pareceu muito desagradável. =(

    ResponderExcluir