Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A caríssima carta de pokemon de US$ 100 mil dólares!













 Jogadores de cardgames sabem muito bem que essas cartas podem atingir um preço extremamente alto, normalmente isso ocorre devido ao fato da carta ser bastante poderosa e assim quando é colocada em um baralho, acaba por poder fazer uma combinação forte o suficiente para aumentar muito as chances de vencer torneios, que por sua vez podem gerar muita grana.

Com pokemon trading card game a coisa não poderia ser diferente e assim há cartas muito caras, me lembro que na época em que eu comprava constantemente, costumava acompanhar o preço das cartas que vinha listado na revista Dragão Brasil, e tinha o maior orgulho em ter um charizard e saber que esse na época custava 100 reais! Mas certamente isso nem ao menos chegava aos pés da carta chamada Illustrator!

Essa carta foi produzida apenas no Japão para premiar os vencedores de um concurso de arte para ilustrar as cartinhas de pokemon, sendo assim foi produzido exclusivamente para eles. A carta em si não faz nada, contendo apenas uma mensagem de parabéns para dizer que ele é um ilustrador oficial e que admiram muito. Porém o fato de terem sido feitas apenas seis fez com que esse pedacinho de papel atingisse o valor absurdo de 100 mil dólares no ebay! O vendedor descreve da seguinte forma:

“Esta carta é o Santo Graal de Pokémon”, "É o Honus Wagner T206 de Pokémon. O Illustrator é a carta mais valiosa no hobby inteiro”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa... O pior de tudo é a carta ser assim tão cara, mas ter apenas valor colecionável mesmo...

    ResponderExcluir