Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você vai ficar fascinado com esse curta de The last of Us!

Caramba, eu tinha que postar isso aqui pra vocês conferirem. Estou começando a me perguntar que tipo de obra não sairia se certas equipes se juntassem para fazer um filme. Por exemplo vocês viram o trabalho fantástico de maquiagem feito para a série What Remains em que é apresentado um visual realmente fantástico, assim como a ótima ideia que tiveram ao fazer o omelete pós apocaliptico também no mundo de The Last of Us. E agora esse curta metragem que vou postar mostra mais o lado sentimental da coisa, apresentando os dois personagens sobrevivendo ao caos de forma extrema e a relação entre os dois.

Iron House é um pequeno estúdio de Nova Jersey e Nova Iorque que lançou essa fantástica obra, o curta tem quase 14 minutos e apesar de não ser um grande estúdio, os caras fizeram algo bem feito, escolhendo atores que não são perfeitos, porém tem características semelhantes aos personagens, e que colocaram roupas com um visual bastante semelhante ao dos personagens, o que já é um toque bastante legal e que deixa a experiência bem mais agradável.

O cenário ficou realmente bem foda, começando apresentando um local completamente cheio de plantas como se fosse abandonado há muito tempo e em seguida uma construção que parece ser realmente antiga, sem pinturas na parede e tudo mais, isso fez com que o curta metragem ficasse com cara mesmo de algo pós apocalíptico e cheio de sobreviventes que tentam se manter vivos enfrentando outras pessoas e infectados pelo cordyceps.

Eu adorei a atuação dos personagens, achei bastante realista mesmo e bem melhor do que a dos personagens do What Remains, parece algo bem verdadeiro a ligação que os personagens tem um con o outro, mostrando a forma que parece ser uma mistura entre surpresa e culpa da personagem Ellie e o jeito carrancudo do personagem Joel.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se vcs olharem um pouco antes do fim (quando ele mata o cliquer) vem uma sombra pro lado deles, vinda do fundo. me perguntei se era um erro de gravação.

    ResponderExcluir