Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma das pegadinhas mais assustadoras já feitas!

Sabem, desde criança eu via aquelas pegadinhas do Silvio Santos e ficava imaginando o quanto de certa forma eles eram corajosos em fazer algo daquele tipo, isso porque além de algumas pessoas poderem ser agressivas ao extremo, ainda existe a possibilidade de alguém processar por ter sido humilhado(Embora nos anos 90 não tivesse muito disso) ou pior, passar mal e até morrer em certas pegadinhas. Mas hoje vou postar uma aqui que me faz perceber que as pegadinhas do Silvio Santos realmente eram completamente leves.

Existe um filme tailandês chamado "Naquele Verão" ou na versão em inglês "Last Summer" que tem uma história bem tosquinha, sobre três jovens que estão sendo assombrados pelo espírito de uma garota que era amiga dos mesmos e morreu de forma misteriosa no verão anterior.

O negócio é que para a campanha de marketing do filme, os caras refizeram uma das cenas, em que uma das personagens encontra uma maleta vermelha dentro de um banheiro e nessa maleta há muito sangue saindo a ponto de melar o chão a baixo dela e um baita tufo escroto de cabelo saindo pra fora, como se tivesse um presuntão lá dentro que foi socado às pressas e não deu nem tempo de esconder tudo. Antes de tudo já aviso que o susto não é pra quem assiste, eu não posto coisas que dão susto no leitor sem avisar, portanto podem ver despreocupado, o susto mesmo é pros pobres coitados que tiveram que passar por isso. O resultado foi essa tranqueira aqui uahahaha:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nuss nem foi engraçado véi que tenso.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, show! eles realmente tiveram coragem em fazer essa "pegadinha".

    ResponderExcluir
  3. é engraçado aqui, mas imagina se uma pessoa morre do coração lá auhauhua

    ResponderExcluir
  4. Cara, esses japoneses tão meio medrosos, alguém mais corajoso dava logo uns chutes na mala e um soco na mina.

    ResponderExcluir