Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ubisoft fez um caixa do Canadá cuspir dinheiro!

Como todo mundo sabe, na hora de promover um jogo, muitas empresas não querem economizar, e no caso da Ubisoft não foi diferente, a empresa fez algo um tanto inusitado no marketing para promover o seu jogo Watch Dogs!

Foi lançado um tipo de evento chamado Watch Dogs Live, onde os jogadores tinham que fazer uma série de tarefas e uma delas foi "invadir" a conta de Michael G. Aronson, um personagem do jogo que é CEO of MGA News Network.

A grande surpresa foi que o resultado dessa brincadeirinha que era para estar limitada ao mundo virtual, acabou tendo um efeito "real" quando a empresa fez com que um caixa eletrônico do Canadá começasse a cuspir dezenas de notas pra fora. E para aqueles que falam "Ai o povo de fora é educado, jamais iria pegar dinheiro grátis se visse um monte no chão, isso só acontece no Brasil!". Bom, para sua decepção parece que o negócio não foi bem assim uahahahha, pessoas são pessoas em qualquer lugar.

Confiram aí em baixo o vídeo feito para promover o "evento", acredito que o principal foco da Ubisoft foi esperar a mídia ficar sabendo do ocorrido e espalhar o que aconteceu dizendo que foi para promover o jogo hehehe. O total de dinheiro que a máquina cuspiu foi de três mil dólares, vejam que maravilha:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky,mudando de assunto,não sei se vc ja viu esse video do AC4,mas achei muito foda.


    http://www.youtube.com/watch?v=bYP4wKD-6J8


    ou procure no youtube:

    Assassin's Creed 4 Meets Parkour in Real Life - Comic-Con - 4K

    eu achei muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Como se sentir em um apocalipse zumbi:
    -Cole uma nota de R$100 nas costas;
    -Corra como se não houvesse amanhã;

    ResponderExcluir