Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Space Ace - Você vai se descabelar jogando isso!

É engraçado como podemos ser masoquistas as vezes em relação a diversão, não acham? Existem aquelas obras que nós vamos conferir e percebemos que é uma verdadeira tortura daí falamos "Nunca mais eu experimento isso!". Mas aí quando você menos espera, já está lá conferindo a continuação, mas eu posso dizer que me surpreendi comigo mesmo quando percebi que estava jogando Space Ace.

Pra começo de conversa eu tenho que assumir que nunca tinha ouvido falar desse jogo antes, mas então fui dar uma conferida no trailer e assim que começou, a primeira coisa que pensei foi sobre o quanto aquilo me lembrava os traços de Dragon's Lair, a minha grande surpresa foi alguns segundos depois quando descobri que tratava-se da sequencia espiritual do jogo. Isso foi o suficiente pra me convencer a jogar hahaha.

Ao dar uma pesquisada, descobri que Space Ace saiu apenas quatro meses depois de Dragon's Lair, em abri de 1984. Isso é impressionante pra caramba, afinal estamos falando de uma animação feita por uma equipe pequena, mesmo o Don Bluth sendo um ex animador da disney, é impressionante pra caramba a qualidade final que saiu e em um período tão curto.

Space Ace conta a história de um herói chamado Ace que tem um vilão chamado Comandante Borf, em uma de suas aventuras o vilão ataca Ace com a sua nova arma, chamada Infanto Ray, que o transforma de um homem musculoso em um garoto magricela. Não bastando isso, Borf ainda sequestra sua namorada Kimberly, e assim Ace tem que partir para salvá-la.
Definitivamente esse é um jogo muito mais fácil que Dragon's Lair, isso porque enquanto o jogo anterior tinham controles frustrantes, nesse eu senti que eu poderia zerar um dia se eu realmente me empenhasse, mas isso não quer dizer que as coisas ficaram fáceis, mas apenas jogáveis.

O jogo está muito melhor trabalhado, nesse eu senti as cenas se encaixando de verdade e pareceu algo bem mais fluido, e ainda conta com uma dublagem constante, dando um ar completo de desenho animado. Outra coisa fantástica que os caras colocaram é o fato de que dependendo da dificuldade existe um número de animações que você pode ver, sendo que só na mais difícil é possível ver todas as situações. Além disso dessa vez existe o botão "energizar" que é quando Ace consegue concentrar sua energia o suficiente e pode se tornar adulto musculoso mais uma vez, nas situações em que aparece essa opção você pode ativar e dependendo da escolha, a animação seguinte irá mudar.

Enfim, ta aí mais um jogo que é realmente feito para ser jogado com público e vai gerar belas gargalhadas, então se você estiver com aquele grupo de amigos e quiser fazer algo que vai fazer o povo gritar, essa é uma opção que vale a pena demais. O jogo está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse foi um jogo lançado muito a frente do seu tempo

    lembro de ter jogador ele nos anos de 1997 no meu computador

    seria legal se lançassem para os consoles

    ResponderExcluir