Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Skyrim: Into the Void - Um curta metragem impressionante

Esses dias o meu amigo Patrick me mandou esse curta metragem e acabei guardando o link para ver depois e agora finalmente dei uma conferida e realmente é um daqueles vídeos que simplesmente não posso deixar de postar aqui porque é muito fodão essa bagaça!

Into the Void é um curta não oficial que se destaca principalmente pelo visual incrível e com uma quantidade enorme de efeitos especiais, ele conta a história de uma aventura de Dovahkiin em que ele acaba entrando em combate com um vampiro e é mordido. Isso faz com que ele passe a carregar a maldição e tente arrumar uma forma de se livrar dela.

Os caras realmente trabalharam muito bem em cima desse curta, ele apresenta ambientes lindos demais e algumas cenas usam de forma muito bem aplicada a "tela verde" e dando a impressão de que os personagens estão mesmo em um ambiente fantástico. O mesmo ocorre com as magias do vídeo, são usadas constantemente e de forma incrível.

Eu achei a escolha do ator que interpreta o Dovahkiin, incrível! Isso porque o cara além de ter um porte físico avantajado, ainda tem uma ótima atuação, parece mesmo que ele está em uma frustração constante e pronto pra descer a mão na cara da vadia! Por outro lado já apareceram fãs reclamando dizendo que tinha que ser mais musculoso e bla bla bla, as pessoas parecem não entender que um curta metragem é feito por pessoas comuns e não pela Warner Bros, acham que basta qualquer um estalar os dedos e vai aparecer um homem com um porte físico extremamente exagerado, que sabe atuar e que ainda queira participar de um curta metragem sobre um jogo. Mas enfim, fã chato é fã chato né? Confiram agora como ficou:
E aí, o que acharam desse curta?

Postar um comentário

0 Comentários