Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Seiya X Shiryu - Duelo de Araque (Você vai rir muito!)

Ilustração por Adolfo Torino Nuñez
Redublagem é o que não falta por aí, porém a maioria se concentra em um monte de palavrão sem parar, não que exista algum problema em palavrões só que definitivamente não é isso que faz o humor de algo, é preciso ser realmente criativo além de saber xingar. Graças a isso redublagens de qualidade acabam se tornando algo realmente limitado.



Mas para a sorte de vocês a redublagem que vou postar aqui hoje é realmente muito fodona, ela mostra o combate entre Seiya e Shiryu no torneio que tem nos primeiros episódios da Cavaleiros do Zodíaco, e ouso dizer que a redublagem ficou ao nível ou quase ao nível de CDZ Vai Seiya! Isso porque não apenas o nível de tosqueira ta ótimo, como a dublagem em si está com vozes incríveis.

Mas antes de ver vale colocar dois avisos aqui que para quem não conhece Cavaleiros do Zodíaco direito vai ser útil já que falam algumas coisas que pode ficar meio sem sentido. Bom, Saint Seiya é o nome original do anime, Masami Kurumada é o autor, e Saint Seiya Omega é uma outra série dos cavaleiros do Zodíaco com outros personagens que começou a ser exibita em 2012. Agora chega de papo e assistam essa redublagem Ò__Ò!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. HAUHEUAHEUAHEUHAUE Ficou muito bem feita cara as vozes parecem muito com os dubladores originais putz muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sao os dubladores originais Hermes barolli e elcio sodre

    ResponderExcluir