Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Saints Row IV quase teve um final ao estilo Bollywood!

Quem nunca se apaixonou pelas dancinhas super estilosas de Bollywood? Pode assumir, eu sei que você curte demais uma maravilha daquelas! Toda aquela alegria e danças extremamente estilosas acaba se tornando algo inevitavelmente atraente para qualquer ser humano e isso não poderia excluir a equipe de desenvolvimento de Saints Row IV!

Steve Jaros, o diretor criativo da Volition esteve na Comic-Con de 2013 para uma palestra onde acabou abrindo o bico sobre um detalhe um tanto interessante que estaria no final do jogo, um número de dança de Bollywood! Algo naturalmente bizarro pra cacete, mas que combinaria perfeitamente com a tosqueira que o jogo é.

“Estava na nossa agenda e a gente estava tentando fazer do melhor jeito possível. O negócio era escolher a música certa de Bollywood. O que acontece é que o tempo mata as piadas”

A ideia foi esquecida quando os responsáveis pela parte de captura de movimentos do jogo apresentou detalhes mais profundos sobre o número e a fortuna que custaria. Ele não se aprofundou no assunto então pode ser qualquer coisa, talvez a quantidade de pessoas necessárias pra fazer os movimentos e capturar, talvez a quantidade de computadores... Não sei, mas realmente iria ser uma coisa muito foda. =D

Postar um comentário

0 Comentários