Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Paths of Hate - Uma animação muito violenta

Esse é um curta metragem do estúdio polonês Platige Image e que a primeira vista pode parecer simplesmente sem noção e sentido, ou até mesmo algo seco, apresentando apenas um combate aéreo entre dois homens que aparenta não ter ponto algum. Porém trata-se de um curta psicológico que fala sobre o poder do ódio e como ele é capaz de cegar e dominar a alma humana com uma fúria incontrolável. O próprio nome do curta é referente a escolhas que o humano faz e os leva a algo cada vez mais destrutivo, Paths of Hate em uma tradução literal é algo mais ou menos como "Caminhos do ódio".

Mas tenho que assumir que o mais atraente que achei no curta não foi a mensagem em si, mas sim o visual os caras adotaram um estilo que não costumo ver normalmente por aí, que é o visual 3D com textura em 2D, ou seja o nosso querido Cell Shade, e assim ficou uma verdadeira maravilha visual.

Bom, existem alguns vídeos que não vale muito a pena assistir em HD já que costuma pesar carregar, mas definitivamente esse é o tipo de vídeo que você deveria conferir a versão em HD pois é tão bem feito e cheio de pequenos detalhes, que vale muito a pena ver com uma qualidade boa, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários