Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O sensual comercial de Diablo III para X360 e PS3

O que você faria se de repente você chegasse mais cedo em casa procurando por sua mulher e ouvisse vários gemidos(incluindo os de um homem) no mínimo indecentes no andar de cima? Mas não apenas isso, ao olhar para o chão você visse nada menos do que um rastro de roupas pela escada como se pessoas tivessem passado por ali tirando às pressas. Pois é, o comercial de Diablo III para Xbox 360 e Playstation 3 apresenta essa situação digna de ir parar no "Casos de Família".

O jogo era inicialmente exclusivo para computador, porém ao contrário do que muitos pensam, Diablo 3 não foi o primeiro da franquia a aparecer nos consoles. O primeiro Diablo já tinha sua versão para PS1 porém como não é exatamente o tipo de jogo que se torna um clássico nos consoles, acabou simplesmente se tornando mais um jogo. Como Diablo 2 fez um sucesso surrealmente maior, ele acabou causando a confusão de que essa franquia era exclusiva de computadores.

Um detalhe também interessante que acho que vale ressaltar aqui é o fato de que o primeiro jogo da franquia já quase mesmo teve uma versão para game boy pocket, isso mesmo um jogo para portátil, já pensaram? Hahahaha, mas enfim chega de papo e confiram a putaria do comercial de D3 para consoles:
Um detalhe interessante é no final ele dizendo que deveria colocar as calças de volta, ou seja parece que se o que estivesse acontecendo fosse outra coisa (Ao invés de estarem jogando diablo) ele não iria se incomodar muito não. Mas no fim acabou tudo bem já que todos decidiram se unir e jogar Diablo 3 de quatro è___é!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E ai Sky, só passando aqui para te deixar um jogo.

    http://clickjogos.uol.com.br/jogos/broforce/

    Me viciei.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir