Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Krater - Praticamente um Diablo pós-apocalíptico

Existem alguns jogos que fazem uma grande quantidade de misturas e pegam elementos de diversos jogos formando algo um tanto peculiar. E hoje vou falar sobre um jogo desse tipo, que tem a jogabilidade de Diablo  alguns elementos de outros tipos de jogos.

Em Krater é apresentado uma Suécia pós-apocalíptica onde bombas nucleares deram um jeito no país deixando só uma gigantes cratera no lugar, mas isso não impediu as pessoas de seguirem em frente e assim os habitantes começaram a construir sua nova moradia no buracão mesmo.

Um elemento um tanto interessante desse jogo é o fato de que você não controla apenas um, mas sim três personagens com classes próprias que você deve controlar em conjunto. Assim como em jogos de estratégia é possível selecionar individualmente ou todos de uma vez. Cada personagem tem sua própria habilidade por isso sua forma de combate será diferente.

Você pode substituir os personagens enquanto a aventura vai passando, cada um deles tem duas habilidades que não podem ser mudadas, portanto se você não estiver satisfeito com um personagem, talvez na cidade seguinte consiga achar alguém mais adequado para seguir com você. Isso pode ser frustrante para algumas pessoas mais acostumada com jogos do gênero, porém se você for olhar bem, é algo que fica um tanto interessante pois você não observa os personagens como super heróis que vão ganhando poderes, mas sim como gente vivendo em um ambiente muito hostil e que tem certas habilidades pra oferecer, se você quiser contratar, ótimo, se não é só seguir em frente. O jogo acaba criando uma carinha própria com esse estilo.
Apesar de não dar para colocar novas habilidades nos personagens, é possível colocar implantes neles para que seus atributos sejam melhorados, assim como também há a possibilidade de se adicionar itens que aumentam o poder de uma habilidade. Ainda existem alguns itens que tem habilidades e podem ser equipados mas não é algo do próprio personagem, mas sim do item.

Apesar do ambiente, o jogo contem uma bela carga de humor, podendo gerar boas gargalhadas em certos momentos. O gráfico é realmente muito bonito e você vê um ambiente bastante alegre com música em alguns lugares, galinhas correndo e pessoas andando pela rua, apesar do visual "Lixão" que as cidades tem, você nota que é um lugar bem animado.

Enfim, esse jogo é bastante divertido até, eu não diria que é extremamente inovador porém pode gerar várias horas de diversão e ainda tem modo cooperativo. Para quem se interessar ele está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

0 Comentários