Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kerbal Space Program | Um simulador de agência espacial!

De graça! Atualmente tá tendo uma promoção e estão oferecendo Kerbal Space Program como jogo gratuito! Pegue sua cópia sem pagar e vários outros jogos na lista de jogos grátis.

Hoje vou falar sobre um daqueles jogos que normalmente a primeira reação que se tem ao ver o trailer é "Nossa, que jogo mais estranho". No caso estou falando do simulador de agência espacial Kerbal Space Program, um jogo bastante ambicioso e complexo que aqueles que são fãs de criar coisas diferentes vão amar!

Bom, pra começo de conversa esse é um daqueles jogos ambiciosos que dão uma baita de uma liberdade de criação e está em constante evolução não apenas pelos próprios criadores, mas também pela comunidade devido à grande liberdade de criação de mods.

O elemento mais básico do jogo é criar um ônibus espacial e fazer ele funcionar direito, para isso você precisa escolher bem as partes e calcular como vai funcionar, sendo que cada parte tem suas vantagens porém também tem seu peso e efeitos que podem se tornar desvantagens. Por exemplo não adianta você criar uma nave com um monte de tanques de combustível um em baixo do outro se isso vai fazer ele perder o equilíbrio e virar de cabeça pra baixo.

Aos poucos as suas noções vão aumentando e isso vai te permitindo criar coisas mais complexas. Você é quem cria seus programas espaciais, talvez queira apenas dar a volta no planeta ou até mesmo ir até a lua, ou quem sabe queira ser mais ousado e tentar ir até o espaço e chegar a um outro planeta?

Esse jogo costuma viciar muito, principalmente porque logo você percebe que está dando boas gargalhadas com os acontecimentos inusitados, ainda mais com três câmeras especiais que ficam mostrando o rosto dos tripulantes que são simpáticos alienígenazinhos, sendo que eles podem ficar tranquilos, felizes ou entrar em desespero e fazer aquela cara de "Nós estamos muito FUDIDOS!" hahahaha. Aos poucos você vai aprendendo o que dá e o que não dá certo, sendo assim com os erros cada vez mais você vai melhorando.

Enfim, para quem está procurando um jogo para passar o tempo e dar boas gargalhadas, fica aí uma opção. Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um dos melhores jogos que ja joguei em tempos,totalmente viciante e com um fator de replay incrivel.

    ResponderExcluir