Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Interstellar Marines - Para quem gosta de ficção espacial!

Bom pessoal, hoje vou fazer uma postagem um pouco diferente das padrões do blog e que no futuro pretendo atualizar. Será uma prévia de um jogo que testei porém ainda está em fase pré-alfa, e segundo o desenvolvedor ainda faltam 98% para ser desenvolvido, sendo assim tudo o que pude ver até o momento foram os gráficos, movimentação e tiroteio mas ele está me empolgando pela proposta que tem.

Interstellar Marines é um jogo que me interessou principalmente porque pretende adotar vários elementos que adoro, sendo que o jogo é inspirado em Half-Life, System Shock 2 and Rainbow Six 3: Raven Shield, o que já se torna extremamente atraente de imediato.

Esse jogo será cooperativo permitindo que até quatro jogadores vão ter que enfrentar missões não lineares usando táticas de combate militar para conseguir passar das situações. Também serão colocados elementos variados como chuva, hora do dia, alarmes de incêndio, trovões, etc. Durante os desafios os jogadores vão ter que se ajudar para cosneguir atravessar certos momentos. Além disso também vai contar com singleplayer e pvp que coloca duas equipes de quatro jogadores para desceren a bala uma nas outras.

Bom, eu testei a versão pré-alfa e infelizmente está disponível apenas o tiroteio por enquanto, mas tem alguns elementos que impressionam bastante, por exemplo existe um mapa que é em um tipo de sala de treinamento e em cima há luzes que ficam se movimentando, isso faz com que o mapa as vezes fique em total escuridão e é simplesmente impressionante como a jogabilidade muda, tudo fica realmente escuro dependendo apenas da lanterna só que ligar elas significa denunciar sua posição, da mesma forma que as luzes dos lasers.

Bom, ta aí um jogo que acho que promete um bocado mas que por enquanto posso me limitar a apenas a prévia dele, acho uma pena que ainda esteja em pré-alfa mas para quem quiser testar, ele está disponível no steam na opção acesso prévio, portanto tem todo aquele sistema de "Compre antes e ganhe uma recompensa". Assim que sair a versão completa farei uma análise pra valer e vou falar se foi uma decepção ou se foi exatamente o jogo que eu estava esperando. ;)

Postar um comentário

1 Comentários