Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Incredipede - O belo e o bizarro em jogo com visual de pinturas medievais!

Tá aí um jogo que chama a atenção por seu visual e estranheza, isso porque usa aquele estilo de arte medieval que costumava ilustrar livros e outras obras de desenhos medievais, e ao mesmo tempo é um jogo onde você controla uma criatura verde estranha, com órgãos aleatórios e que usa uma física realista para se mover. É bem interessante.

Eu acho que a primeira impressão de qualquer pessoa ao ver o trailer ou mesmo uma imagem de Incredipede é algo do tipo "Nossa, que jogo mais bizarro!". Digo isso porque é apresentado um personagem estranho pra caramba nas mais variadas formas, ele tem pele verde, um único olho enorme e em alguns lugares músculos e ossos expostos. Então é difícil não ficar intrigado com o aspecto da criatura, porém esse é um jogo interessante pra caramba.

Esse jogo conta a história de uma criatura chamada Quozzle, a raça dela se chama Incredipede, essa raça é capaz de adotar formas variadas baseadas em corpos de criaturas em geral, cavalos, aranhas, macacos.

Quozzle vive feliz em uma vila com suas irmãs, até o dia que o homem chega em navios, leva todos e queima o que deixa para trás. A criaturinha se refugia então para chegar a uma outra vila, porém para atravessar o largo caminho terá que passar por muitos obstáculos e assim assumir a forma de várias criaturas

Eu não sei vocês, mas as vezes eu paro para pensar no corpo humano, em como tudo é perfeito, nossa forma de se mover, a visão, audição, como as mãos são úteis, enfim capacidades em geral e como a natureza fez algo incrível. Porém acredito que o criador deve ter pensado sobre isso dando uma olhada de forma geral, envolvendo todas as criaturas.

Isso porque o objetivo do jogo é se movimentar e pegar frutas usando o corpo que você tiver na fase. Então já viram aquelas lagartas que se movimentam fazendo uma dobra pra cima e depois se esticando? Pode ser que você pegue um corpo semelhante a aquele e tem que fazer os movimentos certos para conseguir chegar a certos objetivos.

A arte do jogo é magnífica, tanto visual quanto sonora, eu não entendo bem de quadros por isso não sei dizer que tipo de arte é, mas é notável que é algo diferente, parece aqueles traços usados em artes medievais (Seria arte medieval mesmo o nome? Se alguém aí souber, diga.), simplesmente muito bonito. E trilha sonora que acompanha os níveis parecem algum tipo de música de tribo, realmente muito bom.

Enfim, esse é um jogo casual, portanto é realmente feito para você passar o tempo e se entreter, portanto se estiverem procurando alguns desafios de forma diferentes, ou apenas querem jogar algo que não vá ocupar muito tempo, tá aí uma opção! Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários