Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gravidade - Esse trailer tem um bom gosto absurdo!

Como já falei anteriormente sinto um grande medo e atração pelo mar, assim como esse fascínio se estende a coisas gigantescas em geral e entre elas está o espaço, um lugar onde pode estar acontecendo tantas coisas e que o conhecimento da humanidade por mais que seja enorme, é mínimo se comparado ao seu total. Quero dizer, o que nos garante que o Cthulhu e sua turma não esteja vindo agora mesmo pra nos descer o cacete?

Bom, mas o que quero falar hoje não é sobre o espaço e sim sobra a fora incrível que o trailer do filme Gravidade foi feito. Em geral os trailers vão evoluindo com os anos, se você for ver um trailer dos anos 70 por exemplo vai ver como as fórmulas são um bocado diferentes, vários elementos que eram comuns naquela época simplesmente caíram em desuso, e o trailer desse filme usou uma fórmula bastante diferente, causando uma mudança bastante brusca para sua época, acredito que algo brusco da mesma forma que Cloverfield foi apresentado.

Gravidade apresenta a história de astronautas que acabam ficando "presos" no espaço sem ter como voltar para casa e o desespero que passam e dificuldades que tem que passar para poder retornar à terra, então imaginem o medo? Imaginem algo tão monstruosamente gigantesco quanto o espaço ao lado da chance de você poder ficar nele sem ter como ir para casa? Algo assustador não é mesmo?

E o trailer desse filme adotou a técnica de uma tomada só para mostrar isso, ou seja enquanto nos trailers em geral há diversos cortes de cenas para mostrar as coisas, nesse trailer a câmera não para de filmar nem por um segundo, do começo ao fim é a mesma cena. Mas já aviso que se você tem cinetose é melhor se preparar para a tontura. Recomendo assistir duas vezes para olhar certos detalhes incríveis como por exemplo a terra lá em baixo, nossa é perfeito demais!
No final do trailer ao invés de aparecer escrito GRAVITY tinha que aparecer algo mais apropriado como FUDEU Ò_Ò

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ei,Sky ,eu de novo. Vim fazer mais uma recomendação, Orange is the New Black, série original do Netflix. Ainda tá na primeira temporada,muito legal a ideia, como não achei nenhum post aqui falando dela achei que ia ser legal você dar uma conferida.

    ResponderExcluir