Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fallout: Lanius - Um curta metragem impecável

Uma coisa que estamos acostumados a ver em curtas que se passam no universo de Fallout são elementos futurísticos com uma carga enorme de Dieselpunk, além de muito tiroteio rolando para todo lado. Porém uma coisa que nem todos sabem é que Fallout não se resume a apenas isso e existe um baita de um mundo cheio de detalhes próprios. Um deles por exemplo são as tribos, que tem uma história um tanto mais "natural" envolvendo espiritualidade e etc, que tem um destaque bem especial em Fallout 2, onde você começa o jogo sendo um membro de uma delas.

Fallout: Lanius apresenta a origem de Legate Lanius, um dos vilões de Fallout New Vegas, e uma coisa muito bacana sobre esse curta em especial é que recebeu o apoio da Bethesda e da Obsidian, então a produção foi bem mais tranquila que muitos curtas por aí que ganham mesmo é uma ameaça de processo na fuça hehehe.

Esse curta custou 19 mil dólares e foi financiado através da Indiegogo, e está bem notável que o dinheiro foi muito bem aplicado pois tudo ta muito incrível, desde atores convincentes pra caramba (Nada de um monte de adolescentes) até roupas muito bem trabalhadas. Além disso outra coisa que acho que merece um belo destaque é o fato de que o curta tem um clima sombrio pra caramba, ele não é aquele climinha de aventura que curtas de fallout costumam ter. Confiram:
E aí, o que acharam desse curta?

Postar um comentário

0 Comentários